Chicão comanda a garotada em Campina Grande - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de março de 2015

Chicão comanda a garotada em Campina Grande

Com mais um trabalho tático realizado na tarde desta terça-feira (17), já em Campina Grande (PB), o técnico Sérgio Soares definiu a equipe que enfrenta o Campinense pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste.


Da redação
Foto: ECB

Com dez titulares poupados, que ficaram em Salvador treinando a parte, o Bahia deve ter dez mudanças com relação ao time que venceu o Galícia por 5 a 0, no último domingo (15), em Pituaçu, pelo Bahiano. Apenas o lateral-esquerdo Patric, titular pela primeira vez como profissional, deve seguir na posição.

A provável escalação para o jogo desta quarta-feira (18), às 22 horas, tem sete jogadores formados nas categorias de base: Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Rômulo e Tchô; Williams Santana e Zé Roberto.

Confira entrevistas com Yuri e Chicão:


O Bahia, independente do resultado, encerrará a primeira fase como líder do grupo E, e com a vantagem de jogar a segunda partida das quartas de final em Salvador.

Titulares dão duro em casa

Quem ficou em Salvador não teve vida fácil nesta terça-feira (17), no Fazendão. Em dois períodos, os jogadores considerados titulares e não relacionados participaram de atividades físicas e técnicas.

Pela manhã, parte do grupo principal do Bahia realizou um trabalho físico, com série de exercícios, que contou com a presença do zagueiro Thales, de volta ao elenco depois do casamento no final de semana.

À tarde, sob comando do auxiliar Charles Fabian, os jogadores fizeram um treinamento técnico em campo reduzido. O lateral-esquerdo Ávine, recuperado de dores musculares, participou.
Outro que apareceu no gramado foi o goleiro Omar. Ele, porém, ficou do lado de fora e realizou um treinamento físico, acompanhado do preparador Vitor Gonçalves.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad