Bahia goleia Feirense na Arena Fonte Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 8 de março de 2015

Bahia goleia Feirense na Arena Fonte Nova

Com intenções diferentes no Campeonato Baiano, Bahia e Feirense se enfrentaram na Arena Fonte Nova. Em busca da garantia de classificação na próxima fase, o Bahia tomou a iniciativa, partindo para cima do Feirense.


Colaboração de texto: Ulisses Gama/Bahia Notícias


Aos 5 minutos, o tricolor baiano assustou com um forte chute de Léo Gamalho. O goleiro Gutierre fez defesa em dois tempos. Aos 12, o Bahia chegou bem ao ataque com o atacante Kieza, que fez bom passe para Maxi. O argentino finalizou prensado com a zaga do time de Feira. Logo na sequência, aos 13, o jovem zagueiro Robson errou a cabeçada ao receber cruzamento de Souza. A torcida tricolor lamentou.

Aos 18 minutos, o Bahia chegou ao primeiro gol na partida. Léo Gamalho fez a alegria da torcida com um golaço. O camisa 11 soltou uma bomba de longe, sem chances para Gutierre. Aos 22, o Esquadrão fez mais um. Kieza fez bela jogada pela esquerda, limpou o zagueiro, invadiu a área e deixou Léo Gamalho livre para empurrar para a rede e marcar o seu segundo gol na partida. A jogada foi muito aplaudida pela claque tricolor.   

Aos 27, o Feirense teve a primeira grande chance na partida com Murilo, que recebeu cruzamento e finalizou para a defesa do goleiro Jean. Aos 30, Murilo novamente arriscou um chute de fora da área, mas a bola passou ao lado da meta.

Aos 34, Kieza fez jogada pelo lado direito, abriu espaço e serviu Léo Gamalho, que, na marca do pênalti, não teve dificuldades para fazer o seu terceiro gol no jogo. Aos 38, O Feirense tentou responder com um chute de Ramon, que não causou perigo.

Aos 39 minutos, o torcedor do Bahia comemorou mais uma vez: Pelo lado direito, Souza cruzou para a área, Kieza, que vinha sendo garçom na partida, se antecipou e marcou o quarto gol. O fim do primeiro tempo trouxe mais aplausos da torcida para os jogadores de Sérgio Soares.

Segundo Tempo

Na segunda etapa, Willians Santana substituiu Bruno Paulista, que sentiu dores na panturrilha. A alteração aumentou a força ofensiva no tricolor baiano, mas foi o Feirense que teve a primeira chance. Logo no primeiro minuto, pelo lado direito, o atacante Ramon mandou um chute forte, causando perigo à meta do Bahia.

Aos 8 minutos, o Feirense marcou o seu primeiro gol no Campeonato Baiano. Na grande área, Murilo tentou marcar, mas parou em Jean, no rebote, Antônio Carlos marcou.

Aos 11 minutos, O Bahia acordou após tomar um gol. O zagueiro Róbson afastou para a frente, a bola ficou com Kieza, que, sem marcação, teve tranquilidade para finalizar. Depois do quinto gol tricolor, o Feirense quase chegou ao segundo. Aos 13, Antônio Carlos acertou um chute forte no travessão.

Aos 16 minutos, o Feirense perdeu uma grande oportunidade. Em jogada ensaiada da equipe de Feira, Valdo ficou sozinho na frente de Jean, mas finalizou por cima. Aos 21, Kieza, muito aplaudido, saiu para a entrada de Rômulo. Dois minutos após sua entrada, Rômulo teve a chance de marcar ao mandar um chute que passou perto.

Na sequência, aos 24, a tentativa foi de Maxi Biancucchi. O argentino mandou um chute rasteiro, que foi bem defendido por Gutierre. Aos 25 minutos, o Bahia fez o sexto: Rômulo acerta passe em profundidade para Léo Gamalho. O samurai acertou a trave, na sobra, Maxi não teve dificuldade pra fazer o seu: Bahia 6 x 1 Feirense.

Aos 30 minutos da segunda etapa, mais um gol tricolor: Rômulo mandou um passe que rasgou a zaga do Feirense para Willians Santana, que finalizou por debaixo das pernas de Gutierre. O Bahia parecia insaciável na Arena Fonte Nova.

Com a grande vantagem no placar, o Bahia passou a tocar a bola e administrar a partida nos minutos finais. Placar do jogo: Bahia 7 x 1 Feirense. O tricolor baiano finalizou a primeira fase com 10 pontos conquistados.


Bahia 7 X 1 Feirense - 6ª rodada do Campeonato Baiano
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa
Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda e Dijalma Silva Ferreira
Cartões amarelos: Thales, Tony (Bahia) / Pirulito (Feirense)
Gols: Léo Gamalho (3), Kieza (2), Maxi, Willians Santana (Bahia) / Antonio Carlos (Feirense)
Bahia: Jean; Tony, Thales, Robson e Carlos (Patrick); Tiago Real, Bruno Paulista (Willians Santana) e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza (Rômulo). Técnico: Sérgio Soares.
Feirense: Gutierre, Antônio Carlos, Valdo, Pirulito, Reivan, Rafael, Sandro (Didiu), Adílio, Murilo, Ramon (Sandro Hirochi) e João Grilo (Thiaguinho). Técnico: Sérgio Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad