Bahia está pronto para batalha do CRB - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de março de 2015

Bahia está pronto para batalha do CRB

Com duas alterações na equipe titular, o Bahia está pronto para o jogo decisivo contra o CRB, na noite desta quinta-feira (12), às 21h45, na Arena Fonte Nova.

Da redação

Nesta quarta-feira (11), no Fazendão, o treinador Sérgio Soares orientou os jogadores durante um treinamento tático que não contou com a presença de dois jogadores. Um deles foi o goleiro Omar, com dores no quadril.

Outro que não participou da atividade e está fora da partida foi o volante Bruno Paulista. Com dores na panturrilha direita, a jovem promessa foi vetada pelo departamento médico do clube.

Por isso, com relação ao último jogo, serão duas mudanças. O zagueiro Titi retorno no lugar do jovem Robson, enquanto Wilson Pittoni vai ocupar a vaga deixada pelo volante Bruno Paulista.

Contra o CRB, o esquadrão vai jogar com Jean; Tony, Thales, Titi e Carlos; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Kieza.

Time procura lateral esquerdo

Motivo de preocupação de grande parte da torcida do Bahia, a lateral-esquerda também é alvo de atenção dentro do clube, segundo o treinador Sérgio Soares, em entrevista ao programa 'Donos da Bola', da TV Bandeirantes.

De acordo com o comandante, o clube está atento às oportunidades do mercado para contratar um novo jogador para reforçar o elenco, visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. "Está difícil encontrar dentro do perfil ideal para encaixar no time, mas estamos olhando o mercado", afirmou.

Hoje, o jovem Carlos é o titular da posição. Já Raul, que começou o ano como dono da camisa 6, perdeu espaço novamente no início da temporada e voltou a ter o nome especulado como reforço do América Mineiro.

Além de Carlos e Raul, o técnico Sérgio Soares na última partida testou o jovem Patric na posição. Mais novo, o jogador iniciou a carreira como lateral e dois anos depois passou a atuar como meia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad