Olavo e Fernando Jorge apresentam propostas para o Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Olavo e Fernando Jorge apresentam propostas para o Bahia

A convite da assessoria de imprensa, o EsporteNaRede participou na terça (2), no Salão Jade do Hotel Sheraton, no Campo Grande, da apresentação das propostas e plano de gestão do candidato à presidência do Esporte Clube Bahia pela chapa A Voz do Campeão, Olavo Fonseca Filho e seu vice Fernando Jorge Carneiro.


Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Carol Aquino
Fotos: Gabriela Simões

N.E.: Está reportagem é, apenas, um trabalho  de jornalismo e não indica nenhuma  forma de apoio a esta Chapa. O EsporteNaRede foi ao evento atendendo a um convite do grupo "A Voz do Campeão" que foi o único que teve esta iniciativa. Dentro da nossa possibilidade estamos aberto para atender a convites de todos os  candidatos.

Olavo Filho:


Confira o Plano de Gestão:
Olavo Fonseca Filho, 43 anos, é engenheiro e empresário, com mais de 20 anos de experiência administrativa. É ligado à Associação Bahia Livre (ABL); O vice da chapa é o também engenheiro Fernando Jorge Carneiro, conhecida liderança que lutou pelas eleições diretas no Bahia.


Conheça a Chapa "A Voz do Campeão": 
A dupla tem o objetivo de oferecer ao clube um novo modelo de gestão, cortando despesas, aumentando receitas e valorizando as categorias de base. Os dois têm experiência administrativa e pregam o fim do amadorismo no Bahia. A ideia é oferecer uma gestão profissionalizada, permitindo a melhoria das finanças do clube e o bom desempenho do time em campo.


O ex-jogador, Zé Carlos, campeão Brasileiro em 88, manifestou o seu  apoio à chapa "A Voz  do Campeão" com um emocionante discurso sobre a sua experiência como jogador do Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad