Gilson Kleina estará no banco tricolor neste domingo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Gilson Kleina estará no banco tricolor neste domingo

Suspenso em uma partida, após segunda expulsão no Campeonato Brasileiro por reclamar da arbitragem, o técnico Gilson Kleina poderá ficar no banco de reservas neste domingo (2), no jogo entre Bahia e Palmeiras, na Fonte Nova.



Da redação
Foto: ECB

Confira entrevista com Gilson Kleina:

Apesar da suspensão aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o departamento jurídico do tricolor baiano conseguiu o efeito suspensivo, que permite ao treinador trabalhar na beira do gramado. A semana de preparação do Bahia em Praia do Forte acabou na manhã desta sexta-feira (31) após mais um treinamento vedado à imprensa, que pescou poucas ou quase nenhumas informações sobre time titular.

Pelo terceiro dia consecutivo sem registros de imagens, o técnico Gilson Kleina realizou um treinamento tático no CT de Praia do Forte, utilizado pela Croácia no período da Copa do Mundo, e testou opções no time que enfrenta o Palmeiras neste domingo (2), na Arena Fonte Nova.

Provável substituto de Demerson, suspenso, Titi segue com presença incerta diante do alviverde paulista. Com dores no joelho, e ainda sem treinar normalmente, o defensor só terá a escalação definida na manhã deste sábado, no último treino antes da partida. Se Titi for vetado Adailton é a principal opção.

No Fazendão, na manhã deste sábado (1º), o elenco participa do último treinamento antes do jogo contra os palmeirenses.

Railan acredita no primeiro passo
Confira entrevista com Railan:

Vencer o Palmeiras neste domingo (2), na Arena Fonte Nova, não vai deixar o Bahia fora da temida zona do rebaixamento, servirá apenas para reaproximar o tricolor baiano dos concorrentes diretos na briga para fugir da degola.

Para o lateral-direito Railan o jogo contra o alviverde paulista deve ser tratado como o primeiro passo para evitar mais uma queda na história do Bahia para segunda divisão. "Esse será o primeiro passo para gente tirar o Bahia dessa situação. Por isso, para gente, é vencer ou vencer", afirmou.






Histórico Bahia x Palmeiras é complicado

O histórico de confrontos entre Bahia e Palmeiras para o torcedor do tricolor baiano não é motivo de felicidade. Em 46 jogos os palmeirenses saíram vitoriosos em 24 contra apenas nove do esquadrão. Para piorar a situação, ao entrar em campo na noite deste domingo (2), na Arena Fonte Nova, o elenco do Bahia terá a responsabilidade de encerrar um longo jejum atuando na capital baiana.

A última vez que o Bahia derrotou o time paulista em Salvador, em jogos válidos pelo Brasileiro da Série A aconteceu em 1988: 1 a 0 gol, de Bobô. De lá para cá, na capital baiana, foram oito partidas e seis triunfos do Palmeiras, os últimos deles em 2011 e 2012. Por isso, neste domingo, o Bahia terá pela frente um jejum de 26 anos pela frente.

Em compensação, nos últimos quatro jogos como visitante, o Bahia não perdeu. Venceu duas vezes e empatou outras duas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad