Alessandro está pronto para ajudar - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Alessandro está pronto para ajudar

O atacante Alessandro foi apresentado à imprensa no Fazendão e participou normalmente do treinamento com bola realizado na tarde desta terça-feira (2) e já fez questão de se colocar à disposição do técnico Gilson Kleina para partida do próximo domingo (7), contra o Coritiba.

Fonte: Bahia Notícias
Foto: ECB

Na coletiva o atacante falou que está com vontade de jogar. "Se for da minha vontade quero estar em campo, sim, nem que seja por 30 ou 40 minutos. Mas, antes, sei que preciso conversar com a comissão e ver as condições para isso", disse.

Velho conhecido do treinador Gilson Kleina, com quem trabalhou por dois anos no Ipatinga (2007 e 2010), o mais novo reforço do Bahia para o restante da temporada de 2014 elogiou o antigo e ao mesmo tempo novo comandante.

Para Alessandro, a maneira de trabalhar de Gilson Kleina o agrada muito, principalmente pelo elevado nível de cobrança nos treinos. "Em 2007 e 2010 tive bons resultados com ele. É um treinador que cobra muito durante a semana, que procura exigir o máximo dos atletas. Além disso, é um técnico que sabe dar liberdade aos jogadores, no qual sou suspeito para falar mais", brincou.

Volta ao batente

O elenco do Bahia voltou ao batente. O primeiro trabalho com bola da semana, porém, não deu pistas da provável equipe que enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (4), pela Copa Sul-Americana, na Arena Fonte Nova.

O meia-atacante Marcos Aurélio que desfalcou o time tricolor nos últimos três jogos sequer apareceu no gramado principal do Fazendão. Na sala de musculação, ainda reclamando de dores no joelho, fez apenas um trabalho físico.

O jogador, que não enfrenta o Inter por questões contratuais, agora virou dúvida para enfrentar o Coritiba pelo Brasileirão, domingo (7), em Salvador. Mas, nesta terça, nem tudo foi motivo de lamentação para o técnico do Bahia.

O atacante Alessandro, apresentado à imprensa no fim da tarde, participou normalmente da atividade ao lados dos novos companheiros e ficará à disposição do treinador para partida diante do time paranaense no final de semana, caso tenho o nome publicado no BID.

Em campo, com a presença do novo atacante, o comandante tricolor realizou uma atividade técnica. Reduziu o grupo em três dias, em campo reduzido, e observou a série de minipartidas entre os atletas.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad