Marquinhos reconhece má atuação, pressão e abatimento - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Marquinhos reconhece má atuação, pressão e abatimento

O técnico Marquinhos Santos admitiu após a derrota de ontem (23) diante do Corinthians, no Itaquerão, valendo pela terceira fase da Copa do Brasil, que o desempenho do Bahia no primeiro tempo foi muito ruim e citou a falta de confiança dos jogadores, principalmente em virtude da sequência sem vitórias na temporada: 9 jogos, contando o Brasileiro.

Da redação
Foto: ECB

"Quando entra em uma situação como o Bahia está, após levar um gol, tem o abatimento natural. É outro campeonato, se cria uma expectativa diferente, mas ao levar os dois gols o time abalou. Tivemos um primeiro tempo ruim, completamente dominado pelo Corinthians. Mas, no segundo tempo, voltamos diferente, criamos, não marcamos e levamos um gol no fim que nos deixou em situação complicada", afirmou.


Confira a entrevista:

Quanto a sua permanência no cargo, Marquinhos Santos em nenhum momento da entrevista coletiva falou a respeito ou deu sinais de parecer que colocá-lo à disposição da diretoria do Bahia nos próximos dias. Pelo contrário. O técnico falou em buscar a recuperação no Brasileirão, mas ressaltou a grande pressão devido à falta de triunfos.

"Pressão é grande, e a questão de seguir ou não, cabe à diretoria. É preciso olhar o trabalho inteiro, não apenas quatro ou cinco jogos. Por isso, neste momento, peço que o torcedor incentive, critique apenas no término do jogo, principalmente pela falta de confiança do momento encarado pelos jogadores", completou.

Uelliton não Joga a volta

Como se não bastasse o placar de 3 a 0, o treinador Marquinhos Santos terá que lidar, caso seja mantido no cargo até lá, com problemas para escalar o time no jogo de volta diante do Corinthians, dia 6 de agosto, em Salvador.

Único jogador do Bahia que entrou em campo na noite desta quarta-feira (23) com dois cartões amarelos, o volante Uelliton foi advertido pelo árbitro Igor Benevenuto Junior, de Minas Gerais, e está fora do segundo confronto diante do time paulista. Sem Uelliton, suspenso, os volantes Rafael Miranda e Feijão disputam uma vaga na equipe titular.

Ou, caso ele decida mudar o esquema, tirando um volante da equipe, ele terá à disposição jogadores como Branquinho, William Barbio e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad