Marcelinho tem encontro histórico com torcida do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Marcelinho tem encontro histórico com torcida do Bahia

Intitulado como “Um Chopp com o presidente”, o encontro teve a proposta de aproximar a diretoria do time dos seus torcedores.

Imagens: Gabriella Simões


O Esporte Clube Bahia viveu um dia histórico, hoje, com um encontro do presidente Marcelo Guimarães Filho com representantes de diversas embaixadas tricolores e grupos de torcidas. Intitulado como “Um Chopp com o presidente”, o encontro teve a proposta de aproximar a diretoria do time dos seus torcedores.

Segundo as intenções de todos os participantes, o encontro foi o primeiro de um movimento que tem crescido com a velocidade das redes sociais, na internet. O que uniu os presentes foi o desejo de ver o Bahia sempre maior do que já é e, para isto, todos ficaram de contribuir de alguma maneira, organizando as embaixadas de suas regiões.

Uma novidade no cenário do futebol, o movimento das embaixadas tricolores nasceu do desejo de unir os torcedores do Bahia que não moram em Salvador para assistir aos jogos pela televisão. Naturalmente, a sua principal plataforma de expansão é a internet e a redes sociais, principalmente, o Facebook, onde todas têm páginas ou grupos para cadastrar e manter informado o torcedor.

Abrindo a resenha, o Diretor de Marketing, Sacha Mamede falou que estes encontros foram motivados pelo perfil jovem e inovador do presidente. “O nosso maior objetivo é ouvir o torcedor para levar em consideração a sua opinião na hora das decisões a serem tomadas. Para o Bahia, não restam dúvidas que o caminho de todo grande time é ao lado da sua torcida, ainda mais o Bahia que tem uma torcida, extremamente, apaixonado e que sempre responde quando é convocada”, explica o diretor.

Após o diretor, o presidente convocou as embaixadas para ajudar no cadastramento de novos tricolores para o programa “Torcida Ofical do Bahia”. “O momento é muito bom para o torcedor porque quem comprar hoje o pacote para assistir o Brasileirão 2012 ganhará o Campeonato Baiano 2013, que será disputado na Arena Fonte Nova”, lembrou o presidente.

Já os representantes das embaixadas pediram a diretoria tricolor para disponibilizar a Taça do Elevador Lacerda, conquistada no Campeonato Baiano, pra promover as diversas festas de comemoração da conquista do título de 2012 nas cidades do interior. Pediram, também, apoio da Loja 88 nas festas para cadastrar novos torcedores oficiais e para vender os produtos oficiais do Bahia.

Para facilitara o cadastramento de novos torcedores, os representantes das torcidas pediram para a diretoria disponibilizar alternativas de pagamento como o boleto bancário, já que muitos torcedores do interior não possuem cartão de crédito, mas possuem o desejo de participar do programa e tem a maior honre em ajudar o seu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad