O técnico convocou a torcida para ser o décimo segundo jogador na partida contra o Remo, na quinta, pela Copa do Brasil.
Colaboração de texto e fotos: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia
O técnico Paulo Robeto Falcão usou a entrevista coletiva, após a o triunfo sobre o Atlético por 2 a 1, no domingo, para convocar a torcida para ser o décimo segundo jogador na partida contra o Remo, na quinta, pela Copa do Brasil. Para seguir na competição, o Bahia precisa de um triunfo, mas se o placar for 2 a 1, a partida vai para os pênaltis e se o Remo fizer dois gols, o Bahia tem que vencer com dois gols de diferença.
Após na última rodada do Campeonato Baiano, o técnico na primeira fase da competição. "O adversário criou dificuldade, eles jogavam classificação, mas conseguimos ir bem, principalmente no primeiro tempo. Conseguimos terminar a primeira fase bem, primeiro com a classificação, depois com a primeira colocação e em seguida com as vantagens até a final", comentou.
Perguntado sobre o adversário nas semifinais (Vitória da Conquista), o treinador preferiu focar no jogo contra o Remo, na próxima quinta-feira (19), às 19h30, pela Copa do Brasil. "Às 21h30 da próxima quinta-feira, falo do Vitória da Conquista. Até lá o foco é o Remo e a classificação na Copa do Brasil. Vamos começar o trabalho já amanhã pela manhã e contamos com a presença do nosso torcedor, lotando Pituaçu na quinta-feira. No jogo em Belém, a torcida deles fez a diferença e espero que nosso torcedor faça o mesmo", falou.
“Aproveito para conclamar a torcida tricolor para encher Pituaçu e fazer a diferença. No jogo de ida, inclusive, o pênalti a favor deles foi marcado por pressão da torcida. Com isso peço a torcida tricolor que encha Pituaçu e nos apóiem”, comentou o treinador em sua entrevista coletiva.
Hoje pela manhã, o Bahia iniciou os preparativos para enfrentar o Remo. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos na partida de ontem diante do Atlético fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube, com o preparador Luiz Napoleão. O resto do grupo realizou uma atividade tática com bola, em campo reduzido, comandada pelo técnico Paulo Roberto Falcão e os auxiliares.
O atacante Ciro, recuperando-se de uma forte gripe, treinou na sala de musculação. O lateral-esquerdo Gutiérrez, com dores na panturrilha foi poupado das atividades desta segunda-feira. A boa notícia do dia foram as presenças dos volantes Hélder e Filipe, que se recuperaram de lesões no joelho e estão à disposição para o jogo de quinta.
O único titular na partida de ontem que treinou no campo foi o goleiro Omar, que trabalhou junto com Marcelo Lomba, Renan e Bruno, sob o comando do preparador Ricardo Palmeira. O atacante Souza se recuperou da lesão na coxa e já iniciou os trabalhos físicos na academia. Já o lateral-direito Coelho, ainda se recupera do estiramento na mesma região.
Nesta terça-feira (17), o elenco volta a treinar às 10 horas, no Fazendão e os ingressos para a partida começam a ser vendido nos tradicionais pontos de venda. A partida contra o Remo será quinta-feira, às 19h30 e o preço do ingresso será o mesmo praticado na Copa do Brasil de 2011.
Pontos de venda:
Loja 88 (Pituba Parque Center)
Loja Bahia Esporte (Lauro de Freitas)
Loja Golaço (Comércio)
Loja Viva Bahia (Pituba)
Sede de Praia (Boca do Rio)
Bilheterias do Estádio Pituaçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário