Com uma vitória na partida contra o Serrano, neste domingo, às 16 horas, no Estádio de Pituaçu, o Bahia garante a primeira colocação na fase de classificação do Campeonato Baiano de Futebol 2012.
Da redação com informações da Assessoria do ECBahia
Na décima oitava rodada, faltando quatro para o final da fase de classificação, o Bahia do técnico Paulo Roberto Falcão conseguiu a classificação para o quadrangular final que decide o campeão baiano de 2012. Com nove pontos de vantagem para o segundo colocado, a meta agora do técnico é garantir a primeira colocação para ir para o quadrangular com vantagem do empate.
Para atingir este objetivo no domingo, basta apenas chegar à 14ª vitória contra o Serrano. Com a vantagem de nove pontos sobre o segundo colocado, mesmo que perca as três partidas que restarem após a 19ª rodada, o Bahia permanece em primeiro, empatado com o segundo (caso este vença as três partidas dele), mas com vantagem no primeiro critério de desempate, 14 vitórias contra 13 do adversário.
Apesar de estar tranqüilo com a vantagem, o técnico Falcão está com muitos problemas para armar a equipe para o jogo de domingo. No treino desta sexta-feira, o treinador comandou um trabalho tático em campo reduzido, mas não definiu a equipe.
Fabinho, Fahel e Magno estão suspensos. Souza, Filipe e Júnior estão machucados. Ávine e Hélder estão se recondicionando fisicamente. Titi e Morais foram poupados do treino de hoje e serão avaliados neste sábado. O zagueiro está com cansaço muscular e o meia voltou a sentir dores nas costas.
Neste sábado, o time realizará o último treinamento, antes do jogo de domingo.
Souza fora por 21 dias
O atacante Souza fica de fora por 21 dias por causa de um estiramento muscular na coxa. Júnior, provável substituto de Souza, foi vetado para o jogo contra o Feirense, com um edema muscular na coxa, constatado em exame de imagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário