Charles começa a montar Bahia para jogo com Botafogo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Charles começa a montar Bahia para jogo com Botafogo

A terça-feira (27) foi de jornada dupla para os jogadores do Bahia que vão enfrentar o Botafogo, em partida decisiva, no próximo sábado (31), às 16h10 (de Salvador), no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, pela Série B do Brasileiro.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Pela manhã, os jogadores participaram de um trabalho tático, aberto à imprensa, em que o treinador Charles Fabian deu as maiores pista da formação da equipe para a partida de grande importância na coquista do maior objetivo do time na temporada, o acesso para a Série A. Nesta atividade, o time considerado titular formou com Douglas Pires; Railan, Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Roger.  

O treinador Charles Fabian.
O treinador observou o trabalho e parou sempre que possível para orientar e corrigir o posicionamento dos atletas em campo. Na segunda parte, o treinador e o auxiliar Luiz Iubel aplicaram uma intensa atividade de bolas paradas, com foco no setor defensivo.

O lateral João Paulo, ainda com dores no tornozelo esquerdo ficou tratando no departamento médico e em seguida treinou na academia. Já o atacante Maxi Biancucchi, com um incômodo na coxa, foi ao campo e participou de um trabalho físico a parte.

À tarde, o grupo voltou a treinar às 16h, dessa vez no estádio de Pituaçu com a atividade fechada à imprensa. Nesta segunda parte, o treinador realizou um treinamento coletivo tático, no estádio de Pituaçu, novamente montando o time que deve começar jogando. Depois deste trabalho, Charles ainda aplicou um intenso treino de finalizações, com os laterais cruzando na área, para a conclusão dos atacantes.

Maxi Biancucchi tem um incômodo na coxa.
A boa novidade na atividade com bola foi a presença do atacante Maxi Biancucchi, que pela manhã treinou só a parte física. O lateral João Paulo, ainda com dores no tornozelo esquerdo, ficou no Fazendão tratando e, depois, trabalhando na academia. 

Nesta quarta-feira (28), o grupo volta a treinar às 16 horas, dessa vez, no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad