Kieza dá churrasco para comemorar renovação - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Kieza dá churrasco para comemorar renovação

Durante o evento de comemoração pela renovação contratual com o Bahia, em uma churrascaria da Orla, nesta sexta-feira (10), o atacante Kieza concedeu entrevista à imprensa e respondeu sobre diversos temas relacionados ao clube e ao mesmo tempo o futuro da carreira.

Da redação
Foto: ECB

Entusiasmado com o momento que vive na capital baiana, artilheiro do Bahia na temporada, o atacante Kieza se mostrou satisfeito com o novo acordo assinado. Ele, além do vínculo, agradeceu ao treinador Sérgio Soares pelo posicionamento em campo e não descartou ficar no esquadrão por mais tempo.

"Espero continuar no Bahia por mais tempo. Também quero continuar dando alegria a essa torcida maravilhosa que me apoia, me dá forças. Também quero agradecer ao Sérgio pela forma que me colocou para jogar neste ano. Estou muito feliz", declarou.

Fora dos últimos dois jogos, e também ausente do confronto que acontece neste sábado (11), contra o Oeste, o jogador lamentou o incômodo na região do púbis e não quis revelar o prazo para voltar aos gramados. "Por mim já estaria jogando, e nem tinha ficado de fora. Espero que eu possa voltar o mais rápido possível aos jogos", afirmou.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad