CBF muda horário de jogos do tricolor - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de julho de 2015

CBF muda horário de jogos do tricolor

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela de mais cinco rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. Dentre os jogos estão três partidas do Bahia na capital baiana, nenhuma delas será realizada aos sábados.

Da redação

Conforme documento da entidade, entre a 16ª e 20ª rodada, o tricolor baiano visita o ABC no próximo dia 31 de julho, às 21h30, no Frasqueirão, um novo horário. Três dias antes o esquadrão vai enfrentar o Santa Cruz, no Arruda.

Na 18ª e 19ª rodada da Série B, o Bahia vai atuar contra o Boa Esporte e Náutico em um outro novo horário colocado pela CBF: 19h.

Confira os jogos:
31/7 - Sexta - 21h30 - ABC (RN) x Bahia - Frasqueirão
7/8 - Sexta - 21h - Bahia x Boa Esporte (MG) - Fonte Nova
11/8 - Terça - 19h - Bahia x Náutico (PE) - Fonte Nova
14/8 - Sexta - 19h - Atlético (GO) x Bahia -
21/8 - Sexta - 21h - Bahia x América (MG) - Fonte Nova

Alexandro está de volta ao Fazendão

A novela entre o atacante Alexandro e o Bahia ganhou mais um episódio. O jogador chegou a realizar exames médicos e testes físicos no clube, foi aprovado e esteve perto de ser anunciado oficialmente, mas uma proposta dos Emirados Árabes não permitiu que o negócio se concretizasse.

Entretanto, não houve acordo financeiro entre Alexandro e o clube do exterior. Em entrevista ao Bahia Notícias nesta terça-feira (14) , o empresário Guilherme Miranda, da Elenkho Sports, afirmou que o atleta já retornou à Salvador para assinar contrato com o Bahia. O vínculo se estenderá até maio de 2016.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad