Bahia sem time confirmado para enfrentar Bragantino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Bahia sem time confirmado para enfrentar Bragantino

Com mais uma atividade realizada em São Paulo, desta vez no CT do tricolor paulista, o técnico Sérgio Soares encerrou a preparação do elenco do Bahia para enfrentar o Bragantino, neste sábado (6), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Souza volta ao time.

Da redação
Fotos: ECB 

O treinador orientou os jogadores uma atividade tática, inicialmente, e depois comandou um treinamento voltado para os chutes e cobranças de faltas. O zagueiro Robson, já com o novo contrato regularizado, o volante Wilson Pittoni e o argentino Maxi Biancucchi estão de volta ao time neste sábado (6). Porém, apesar dos retornos, a escalação tricolor não está confirmada.

O escolhido para sair do time, caso Maxi seja titular, ainda não está confirmado se será o meia Rômulo ou o atacante Zé Roberto. Na defesa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Tony não joga e será substituído por Adriano. Será a primeira oportunidade do atleta como titular do Bahia desde que foi contratado junto ao Vitória da Conquista.

O Bahia deve jogar com Douglas Pires; Adriano, Robson, Titi e Marlon; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo (Maxi Biancucchi); Zé Roberto e Léo Gamalho.

Soares comemora retorno de Maxi

Maxi Biancucchi está recuperado das dores na coxa. Voltou a ser relacionado após quatro partidas, no entanto, sua escalação é motivo de mistério. Será como titular ou no decorrer do segundo tempo? Sérgio Soares não confirma.

O treinador do Bahia, em São Paulo, concedeu entrevista e não quis confirmar o que acontecerá com o argentino Maxi Biancucchi, neste sábado (6), diante da equipe do Bragantino, às 16h30. "Vamos esperar mais um pouco. Treinei situações e vou analisar qual a melhor formação", disse.

Sobre a volta do argentino, Sérgio Soares comemorou o fato de contar com Maxi e exaltou o quanto ele pode acrescentar ao sistema ofensivo. "É um jogador importante, decisivo, e que nos faz ter mais agressividade no ataque", destacou.

Reub Celestino coloca o Bahia no pau

Hoje, conselheiro do Esporte Clube Bahia, o ex-diretor administrativo e financeiro Reub Celestino acionou o tricolor na Justiça, após ter deixado o clube em setembro de 2014, ainda na gestão do ex-presidente Fernando Schmidt.

Na ação trabalhista, Reub cobra o pagamento da multa rescisória pela demissão, registrada no dia 16 de setembro, três meses antes do fim do mandato, e as guias para dar entrada no Seguro Desemprego e ao mesmo tempo poder realizar o saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O processo envolvendo Reub Celestino e o Esporte Clube Bahia está na 19ª Vara do Trabalho da 5ª Região, localiza no bairro do Comércio. A primeira audiência está marcada para o dia 5 de agosto deste ano, às 9h20.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad