Bahia sem Moisés e com João Paulo contra o Oeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Bahia sem Moisés e com João Paulo contra o Oeste

O exame que o jogador Moisés realizou hoje (17) constatou estiramento grau 1 no adutor da coxa direita e o lateral está fora do confronto contra o Oeste, no sábado (22), às 15h20 (de Salvador), na Arena Barueri.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A boa notícia é que o substituto imediato, João Paulo Gomes já está treinando, normalmente, esta semana, após se recuperar de uma entorse no joelho, e deve ser o substituto de Moisés. A escalação de João Paulo evita um improviso, já que o Bahia usou o lateral direito Tinga na posição, quando Moisés estava supenso e depois dele se contundir, na partida contra o Brasil.

Outro que está fora da partida é o centroavante Hernane que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na sua posição deve jogar Vitor Rangel. Após vencer o Brasil de Pelotas, o Bahia se reapresentou e treinou nesta segunda (17), no Fazendão. A equipe se prepara para enfrentar o Oeste e o trabalho iniciou na academia, com um treino físico, com os preparadores Marcos Cezar, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.

Moisés sentiu dores na coxa direita.
Em seguida, os jogadores desceram para o campo e participaram de uma atividade técnica com bola, usando metade do gramado. O lateral Moisés, que sentiu dores no adutor da coxa direita na partida de sexta (14), foi realizar exame de imagem e constatou estiramento grau 1 no adutor da coxa. Na fisioterapia, o volante Gustavo Blanco fez tratamento de um incômodo no púbis. Nesta terça (18), o Bahia retorna ao batente, às 15h, novamente no CT.

O presidente Marcelo Sant’Ana foi convidado para participar da primeira delegação brasileira a realizar um intercâmbio oficial com a “Premier League”, a liga nacional que mais gere receitas no mundo. O encontro na Inglaterra tem duração de uma semana e é liderado pela Universidade do Futebol, principal núcleo de produção de conhecimento da modalidade no país e que ajudou a promover o movimento Bom Senso FC.

A comitiva, formada por 23 dirigentes e profissionais do futebol, conta com clubes, federações, imprensa, empresas de marketing esportivo e instituições sociais como a Unicef . Entre as equipes, também há representantes de Santos, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Red Bull e Audax.

O intercâmbio inclui visitas a clubes das principais cidades do futebol inglês, como Londres (Arsenal e West Ham), Manchester (Manchester City) e Liverpool (Liverpool e Everton), além da confederação local, a mais antiga do planeta, com 152 anos, e os escritórios da Premier League. Em todos acontecerão visitas e palestras de executivos dos setores de gestão, futebol, marketing e responsabilidade social.

Para entender como os estádios são operados nas diferentes competições, a delegação também irá a partidas válidas pela Premier League (Liverpool x West Bromwich), pela Champions League (Arsenal x Ludogorets) e pela Liga Europa (Manchester United x Fenerbahce), assim como visitará o estádio de Wembley e o Parque Olímpico dos Jogos de Londres-2012, entre outros equipamentos esportivos britânicos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad