Bahia está pronto para encarar o América (MG) - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de maio de 2016

Bahia está pronto para encarar o América (MG)

O Bahia treinou na tarde desta terça (10), no Fazendão, visando o confronto desta quarta (11), às 21h45, contra o América (MG), pela segunda fase da Copa do Brasil.

Renato Cajá.
Fonte: ECB
Fotos: Felipe Oliveira/ECB

Será o jogo de ida do mata-mata, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, com transmissão do canal Sportv 4. No último treino antes da viagem para a capital mineira, o técnico Doriva comandou um trabalho tático, testando a provável equipe que iniciará o duelo com o Coelho. As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram trabalhadas.

Jackson.
Os recém-contratados Jackson e Renato Cajá participaram de treinos especiais, mas ainda não foram relacionados. O volante Yuri, que se recupera de uma cirurgia no joelho, treinou na academia e vem evoluindo na transição física. Após o treino, os atletas relacionados para a viagem permaneceram no Fazendão, até o horário do vôo, que foi às 20 horas desta terça.

Após o treino, o técnico Doriva divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o América (MG). O treinador convocou 20 atletas para a partida e os desfalques em relação ao último grupo são o lateral esquerdo Moisés, que cumpre suspensão devido ao cartão vermelho que recebeu diante do Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, e o atacante Hernane, poupado.

Seguem de fora, o atacante Edigar Junio, o meia Rômulo, o volante Yuri e o zagueiro Gustavo, além dos recém-contratados Jackson e Renato Cajá, ainda não-regularizados.


Relacionados:
Goleiros – Jean e Marcelo Lomba
Laterais – Hayner, João Paulo Gomes e Tinga
Zagueiros – Dedé, Eder, Lucas Fonseca e Robson
Meio-campistas – Danilo Pires, Feijão, Gustavo Blanco, Juninho, Luis Fernando e Paulo Roberto.
Atacantes – Geovane Itinga, Henrique, Luisinho, Thiago Ribeiro e Zé Roberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad