Sócio do Bahia apresenta Edigar Junio para imprensa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sócio do Bahia apresenta Edigar Junio para imprensa

Na manhã desta sexta (8), o Sócio Torcedor Leonardo Gondim Cruz, de 19 anos apresentou na sala de imprensa do Fazendão Edigar Junio, o novo reforço do Bahia para o ataque.
Edigar Júnio e o Sócio Torcedor Leonardo.
Da redação com informações e fotos do ECB

Ao invés do diretor de futebol Nei Pandolfo, como acontecia regularmente, o Sócio Esquadrão, escolhido através de um sorteio, sentou ao lado do jogador e o apresentou para todos os repórteres presentes.

Leonardo, além da apresentação de Edigar Junio, entregou a camisa oficial do Bahia e a carteira de Sócio Esquadrão ao quarto reforço para temporada de 2016. “Foi um dia bacana demais. Conheci o CT, tive a oportunidade de conversar com a diretoria, além de apresentar Edigar Junio. Estou feliz demais por esse dia e orgulhoso por ser sócio do Bahia”, disse Leonardo.

Edigar Junio.
Entrevista com Edigar Junio:

Diretor de mercado do Tricolor de Aço, Jorge Avancini falou sobre a ação realizada pelo clube e revelou que esta foi apenas a primeira de uma série de promoções que vão deixar os associados ainda mais próximos do Fazendão. “Esta foi apenas a primeira ação de muitas que vamos colocar em prática. É uma grande maneira de deixar o torcedor ainda mais próximo do Fazendão, do clube que ele ama, mostrando a todos que o sócio em dia sempre será terá privilégios”, comentou.

Leonardo Cruz conheceu o CT, teve a oportunidade de conversar com funcionários e foi presenteado com um kit oficial do Bahia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad