O que restou do Bahia ganha forma para enfrentar Náutico - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O que restou do Bahia ganha forma para enfrentar Náutico

Depois de anunciar férias antecipadas para 14 jogadores, Bahia realizou treinamento coletivo, na tarde desta quinta (19), no Fazendão com objetivo de armar uma equipe para enfrentar Náutico e o Atlético Goianiense.

Da redação com informações do ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

A diretoria tricolor decidiu utilizar os dois últimos jogos da Série B, contra Náutico e Atlético (GO), para observar alguns atletas formados na base do clube ou que tiveram menos oportunidades nesta temporada. Diante desta opção, o departamento de futebol profissional iniciou a liberação de alguns jogadores, que já se encontram em período de férias, após a realização de exames médicos.

Confira entrevista com Gustavo:

Até o momento, 14 já foram liberados: os laterais Cicinho, Carlos, Patric e Ávine; os zagueiros Jailton, Gabriel e Thales; os meio-campistas Pittoni, Souza, Eduardo e Tchô; e os atacantes Kieza, Maxi e Roger. Destes, Kieza, Roger, Wilson Pittoni, Souza, Eduardo, Tchô, Thales e Carlos tem contrato até o fim do ano.

O lateral Ávine, que é considerado um xodó da torcida, tem vínculo até fevereiro de 2016. Cicinho, Patric, Jailton, Gabriel Valongo tem contrato até o meio do ano que vem. Maxi Biancucchi, por sua vez, fica até o fim da próxima temporada.

Com o que restou do elenco, o tricolor se prepara para enfrentar o Náutico, no próximo sábado (21), às 16h30, na Arena Pernambuco. O técnico Aroldo Moreira aproveitou a atividade para montar a provável equipe que enfrenta o time pernambucano. O treinador observou a movimentação dos atletas em campo e a todo instante procurou orientar o grupo.

Aroldo deu oportunidade a alguns jovens atletas da divisão de base, como Flávio, Everson, Kainan e Marion. No treinamento, algumas mudanças no time considerado titular em relação ao treino de quarta (18). O tie titular forou com Douglas Pires, Railan (Adriano), Robson, Gustavo (Ewerton) e Vitor; Paulinho Dias, Gustavo Blanco, Tiago Real e João Paulo Penha; Zé Roberto (Jacó) e Jeam.

Os reservas atuaram com: Omar, Adriano, Ewerton, Rodrigo e Juninho; Éder, Mairon e Rômulo; Alexsandro, Kainan e Jacó.


Clube desiste do recurso do atacante Kieza

Artilheiro da equipe na temporada, com 29 gols, o atacante Kieza não poderá participar das últimas duas partidas do Bahia na Série B do Campeonato Brasileiro. O clube desistiu do recurso que vinha possibilitando a utilização do jogador, graças a um efeito suspensivo.

Com isso, Kieza cumprirá ainda neste ano a punição imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), em função de sua expulsão no clássico Ba-Vi do dia 3 de outubro, na Fonte Nova.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad