Roger tem poucas chances de disputar o Ba-Vi - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Roger tem poucas chances de disputar o Ba-Vi

O ataque do Bahia tem um vazio preocupante na véspera do Ba-Vi. O centroavante Roger está seriamente ameaçado de assistir ao jogo das arquibancadas.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Ontem, pelo terceiro dia seguido, ele ficou no departamento médico enquanto os companheiros trabalhavam. Depois de começar a semana como opção de jogo, Roger reclamou de dores no corpo e problema intestinal. Sem participar das últimas três atividades com bola, o camisa 39 virou dúvida para o jogo deste sábado (3), na Arena Fonte Nova.

Roger estava cotado para substituir Maxi Biancucchi, caso o argentino não reúna condições para o jogo com o rubro negro baiano. Caso Roger não possa atuar, o técnico Sérgio Soares vai ter como opções Maxi e Zé Roberto para formar a dupla de ataque do Bahia ao lado de Kieza no clássico. A escalação do time titular tricolor só vai ser conhecida minutos antes de a bola rolar para a partida decisiva.

Em compensação, o argentino Maxi Biancucchi participou do treinamento normalmente e estará à disposição para enfrentar o ex-clube. Sob os olhares de quase 400 tricolores, o elenco do Bahia participou de um treinamento recreativo em campo reduzido, com a participação de membros da comissão técnica.

Sérgio Soares trabalhou a bola aérea com todos os zagueiros do elenco. Na outra metade o auxiliar Denny Facincani comandou um trabalho de finalizações e bola parada. Tricolor deve enfrentar o Vitória com Douglas Pires, Railan, Robson (Jailton), Gustavo e João Paulo; Yuri, Paulinho Dias, Tiago Real e Eduardo; Zé Roberto (Maxi) e Kieza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad