Roger está confiante em triunfo fora de casa - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Roger está confiante em triunfo fora de casa

Confiança é uma palavra que está em alta entre os jogadores do Esquadrão e facilmente percebida durante as entrevistas concedidas na sala de imprensa do Fazendão. O atacante Roger, nesta terça-feira (27), foi mais um exemplo.


Fonte: ECB
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Titular em uma partida, e utilizado no segundo tempo da outra, o centroavante está contente com o início de trabalho do técnico Charles Fabian. Para ele, o clima entre os jogadores do elenco do Esquadrão modificou para melhor. “Desde que Charles assumiu virou algo estatístico. Quando existe a troca de treinador, há uma mobilização, e o pessoal que estava fora dá um novo ânimo. Trabalhamos duro para conquistar os dois triunfos. A nossa confiança e alegria, com estes resultados, voltaram”, ressaltou.

Confira a entrevista:

Roger está confiante.
Roger está empolgado com a nova fase que vive o Tricolor de Aço. Hoje, com 54 pontos, o Bahia tem quatro pontos na frente do Sampaio Corrêa, primeira equipe fora do G4. Essa diferença, segundo o atleta, será importante para reta final.

Não só isso. Roger, contra o Botafogo, espera ampliar este número e dar sequência aos triunfos conquistados na Série B. “Temos grandes chances de ir lá e vencer o Botafogo, e não acho o time deles favorito ao jogo. Nosso momento é muito bom, clima de confiança, e com a energia positiva do torcedor. Eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo lá”, disse.

Roger está treinando normalmente e será uma das alternativas do treinador Charles Fabian para compor o sistema ofensivo, independente da situação envolvendo o artilheiro Kieza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad