Galera faz a festa e ganha brindes em Pituaçu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 3 de outubro de 2015

Galera faz a festa e ganha brindes em Pituaçu

Ao contrário do que foi divulgado pelo clube no início da semana, o Bahia abriu o treinamento desta sexta-feira (2), último antes do clássico Ba-Vi, para receber o carinho dos torcedores e motivar ainda mais o grupo para o jogo.

Da redação
Foto: ECB

A decisão, segundo Sérgio Soares, foi tomada em conjunto com a diretoria do clube. "Era uma coisa que já estávamos conversando. Entendemos que este é o momento ideal para isso acontecer e por isso vamos abrir o treinamento. Foi uma coisa conversada entre todos nós", afirmou.

Para o treinador tricolor, a aproximação do grupo com a torcida, faltando dez rodadas para o término da competição nacional, será fundamental na busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro. "Entendemos que este é o momento para o torcedor se aproximar, ficar ainda mais perto. Aumenta a motivação do grupo e os aproximam. Torcida será fundamental nesta caminhada", completou.

No final do treino, todos os atletas foram em direção ao alambrado do estádio e jogaram brindes concedidos pela Penalty, fornecedora de material esportivo do clube. Sortudos tricolores, aqueles que conseguiram pegar os prêmios, receberam chuteiras e camisas oficiais do Bahia.

A série de presentes não parou. Jogadores, membros de comissão técnica e diretoria arremessaram as camisas e bonés que estavam usando durante o treinamento. Até o treinador Sérgio Soares, que vive uma relação de amor e ódio com a torcida devido aos últimos jogos, caiu no clima de diversão, também tirou a camisa e lançou para um torcedor.

O atacante Kieza, o lateral-direito Railan e o meia Rômulo, todos eles já sem camisa e meião, ambos jogados para arquibancada, ficaram por cerca de 30 minutos depois da atividade para cumprimentar, conceder autógrafos e ouvir o torcedor. Os três, ao lado do volante Tiago Real, subiram para escada que dá acesso a arquibancada e tiraram centenas de fotos e selfies com o público presente.

Para completar o dia, com a exigência de 1kg de alimento para entrar no estádio, o Bahia arrecadou uma tonelada de alimentos com a ação realizada em conjunto com os tricolores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad