Charles esconde o jogo para enfrentar o Oeste - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Charles esconde o jogo para enfrentar o Oeste

Com uma missão difícil faltando poucas rodadas para a definição do G 4 que terá acesso à Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o técnico Charles Fabian optou por um treino fechado para a imprensa, nesta quarta (14).

Da redação com informações do ECB
Fotos: ECB

Na segunda atividade programada para o dia, visando a partida de sábado (17), contra o Oeste, o Técnico orientou um treinamento no campo principal do Fazendão. Ao chegar ao campo de treino, os atletas puderam notar uma diferença. A comissão técnica solicitou que o gramado fosse marcado com linhas pontilhadas amarelas, com grandes retângulos delimitados.

O objetivo era setorizar a organização tática da equipe, para facilitar o entendimento dos atletas. No treinamento, Charles aplicou um coletivo tático, testando opções para armar o time, com a entrada de alguns atletas na equipe titular, durante a atividade. Os laterais Cicinho e Ávine desceram para o campo e fizeram um treino físico especial.

O atacante Zé Roberto foi o único que não participou do treino, realizando tratamento na fisioterapia, em virtude da lombalgia que foi acometido nos últimos dias. Nesta quinta-feira (15), o elenco tricolor treinará novamente às 16h, no Fazendão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad