Bahia tem duas mudanças para jogo contra o Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bahia tem duas mudanças para jogo contra o Criciúma

Apenas um coletivo foi a preparação do Bahia para a decisiva partida contra o Criciúma, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Depois de vencer o Oeste no sábado, viajar no domingo, o Bahia realizou, na tarde desta segunda-feira (19), um único treinamento antes da partida contra o Criciúma, nesta terça (20), na Arena Fonte Nova. Após este jogo, o Tricolor terá 11 dias para se preparar para a partida contra o Botafogo, que só acontece no dia 31, no Rio de Janeiro.

No Fazendão, o time realizou um coletivo. Na atividade, o treinador Charles Fabian não realizou muitas mudanças em relação a equipe que venceu o Oeste. Retornando de suspensão, o meia Tiago Real entrou no lugar de Souza, que tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. No ataque, Maxi Biancucchi, também retorna no lugar de Roger.

Durante o treinamento, cobranças de falta ofensivas e defensivas foram insistentemente treinadas por Charles, que orientava o posicionamento dos seus comandados. O goleiro Douglas Pires ficou fora da atividade para realizar um treino regenerativo. No entanto, o arqueiro não preocupa para a partida. Os laterais Cicinho e Ávine treinaram normalmente junto com atletas que não vem atuando.

O atacante Zé Roberto, em recuperação de uma lombalgia, correu em volta do campo. A equipe treinou com Omar; Railan, Gabriel Valongo, Gustavo e João Paulo; Paulinho Dias, Tiago Real, Eduardo e João Paulo Penha; Maxi Biancucchi e Kieza. Os reservas formaram com Jean; Yuri, Robson, Jailton e Vitor; Pittoni, Gustavo Blanco, Rômulo e Tchô; Alexsandro e Roger.

Após o treinamento, a equipe seguiu para a concentração, onde ficará até horas antes do jogo na Arena Fonte Nova.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad