Zagueiro Gustavo pode estrear contra o Bragantino - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Zagueiro Gustavo pode estrear contra o Bragantino

Com uma atividade recreativa, que contou com a presença do treinador Sérgio Soares, o elenco do Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino, na noite desta sexta-feira (11), na Arena Fonte Nova.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Em campo reduzido, enquanto todos esperavam um coletivo ou trabalho tático, o treinador Sérgio Soares liberou os atletas para realizar um treinamento recreativo, que contou com membros da comissão técnica. Na parte final, com os titulares que enfrentaram e venceram o Macaé, além do zagueiro Gustavo, ele comandou uma atividade de bola parada.

O zagueiro Gustavo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quinta-feira (10), e o jogador está apto para estrear com a camisa do tricolor baiano diante do Bragantino. O jogador, que está treinando normalmente no Fazendão, será relacionado pelo treinador Sérgio Soares. 

Ele, no entanto, ainda não teve a escalação confirmado pelo comandante. Gustavo, aos 33 anos, assinou contrato com o Esporte Clube Bahia até o final da próxima temporada. Apesar do treino com o novato, a escalação tricolor dificilmente terá surpresa. 

O atacante Zé Roberto treinou e, após cumprir suspensão, será apenas opção no decorrer da partida. O tricolor baiano deve atuar com Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jaílton (Gustavo) e Ávine; Yuri, Gustavo Blanco, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Kieza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad