Soares sinaliza mudar esquema do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Soares sinaliza mudar esquema do Bahia

No primeiro treinamento com bola da semana, realizado na manhã desta terça-feira (22), no Fazendão, o técnico Sérgio Soares deu pistas que pode não só alterar o time, como também pode voltar a usar uma formação com três atacantes.

Da redação
Foto: ECB

No trabalho, o primeiro da semana voltado para o jogo contra o Luverdense, em Mato-Grosso, o treinador Sérgio Soares realizou o tradicional treinamento técnico, em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes.

O volante Yuri não desceu e fez um trabalho de reforço muscular na sala de musculação. O lateral-direito Cicinho, com dores na coxa, e o atacante Kieza, se recuperando de virose, foram poupados.

O meia Tiago Real, o atacante Maxi Biancucchi e o lateral-direito Adriano foram liberados pelo departamento médico e participaram normalmente. Os dois primeiros, inclusive, saíram mais cedo do trabalho com bola e fizeram um treino voltado para parte física.

Durante o treino, voltado para posse de bola e troca de passes rápida, o time sem colete chamou a atenção por ter a maioria de titulares: Railan, Jailton, Gustavo e João Paulo; Pittoni, Gustavo e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Roger.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad