Este jogo não pode ser 1 a 1 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Este jogo não pode ser 1 a 1

Tricolor promete dar um basta na série de topadas. Caso contrário, o técnico Sérgio Soares vai ouvir muito zum zum zum da torcida, que está com a paciência no limite.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

O discurso é chavão: “Precisamos ter uma nova atitude”. “Temos que colocar em prática tudo que conversamos”. “A culpa é só dos jogadores, e não do treinador”, e vale a pena acreditar? Só resta à torcida conformar-se e conferir.

Nas partidas recentes o tricolor nada mais fez senão parodiar aquela expressão popular aqui repetida com outras palavras: “nem come nem sai da mesa”. Foram quatro empates seguidos na competição por irritantes 1 a 1 e no intervalo houve tempo para apanhar de 4 a 1 do Sport valendo eliminação na Sul-Americana.

Os tropeços dentro e fora de casa não só irritam como prejudicam. O tricolor desabou para a 7º lugar e instalou uma crise de confiança semelhante à que sofre o governo federal. Abundam críticas que podem debilitar ainda mais a instabilidade do time.

Nesta terça-feira (1º/9), às 20h30, na Arena Fonte Nova, os atletas do Bahia terão mais uma oportunidade de apagar a má impressão, tornar o discurso realidade e brigar novamente por uma posição no G4. A partida será contra o CRB, que o tricolor conhece bem.

Nesta temporada, assim como aconteceu com o Sport, o Bahia vai enfrentar o time alagoano pela quarta vez. Na Copa do Nordeste, ainda na fase inicial, foram dois empates: 3 a 3 e 1 a 1. Já pela Série B, em Maceió, o Esquadrão venceu por 3 a 0.

Para esta partida, o Bahia não conta com o volante Souza, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, após cumprir suspensão, o zagueiro Robson está de volta ao time titular.

O técnico Sérgio Soares realizou outras duas mudanças por opção. Wilson Pittoni retorna na vaga de Yuri e Zé Roberto ganhará uma chance de atuar ao lado de Maxi Biancucchi e Kieza, substituindo Alexandro.

Bahia X CRB (AL) - 22ª rodada do Série B do Campeonato Brasileiro
Horário: 20h30
Árbitro: Fábio Filipus (PR)
Auxiliares: Rafael Trombeta e Diego Grubba Schitkoviski.
Bahia: Douglas Pires Hayner, Robson, Jailton e Vitor; Gustavo, Wilson Pittoni e Rômulo; Zé Roberto, Maxi Biancucchi e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
CRB: Júlio Cesar, William Cordeiro, Audálio, Gabriel e Pery; Somália, Josa, Magrão e Cañete; Ricardinho e Isac. Técnico: Mazola Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad