Diretoria do Bahia confirma busca por zagueiro - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Diretoria do Bahia confirma busca por zagueiro

Os repetidos erros defensivos do Bahia, principalmente em jogadas aéreas, parecem estar tirando o sono da comissão técnica e ao mesmo tempo do departamento de futebol.

Da redação

Não é à toa que apesar de ter seis opções no elenco profissional, o tricolor baiano pode ganhar mais um integrante para reforçar o sistema defensivo no restante do Campeonato Brasileiro da Série B.

Trata-se do experiente zagueiro Gustavo, de 33 anos, que atualmente representa as cores do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro da Série A. O presidente Marcelo Sant´Ana confirmou negociação com jogador, porém não citou nome, posição ou procedência.

Nascido em Campinas (SP), o defensor iniciou a carreira de atleta profissional no Guarani. Depois de uma passagem rápida pelo futebol europeu, na Rússia e Bulgária, o zagueiro retornou ao Brasil e jogou por clubes como Palmeiras, Portuguesa, Ponte Preta, Botafogo, Cruzeiro e Vasco.

Ano passado, Gustavo transferiu-se para o Atlético Paranaense, com o qual tem contrato até o final desta temporada. Porém, com a chegada de Milton Mendes ao comando do Furacão, o jogador não se manteve entre os titulares e perdeu espaço para colegas como Kadu, Vilches e Wellington. Para piorar, o Furacão está buscando um novo atleta para esta posição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad