Bahia lamenta morte do atacante Paulo Henrique - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Bahia lamenta morte do atacante Paulo Henrique

O Esporte Clube Bahia emitiu nota de pesar e lamentou profundamente a morte do atacante Paulo Henrique, de 19 anos, vítima de leucemia.

Da redação

O jogador, campeão estadual três vezes pelo tricolor baiano, faleceu em Belo Horizonte nesta quinta-feira (25) e terá o corpo levado até a cidade de Coaraci, no interior da Bahia, onde será sepultado no início da manhã do próximo domingo (27), no cemitério municipal.

Todos jogos do Bahia neste final semana terá um minuto de silêncio em homenagem ao garoto. Enquanto jogador do Bahia, Paulo Henrique conquistou três títulos estaduais por categorias diferentes: sub-16, sub-18 e sub-20. Foi convocado para seleção brasileira sub-15 e se destacou em competições internacionais e nacionais como a Copa Nike, Copa Metropolitana sub-17, Copa Catalão e a Copa Cerquilho.

Muitos ex-companheiros de Paulo Henrique, usaram os perfis nas redes sociais para lamentar a morte do colega e expressar o carinho pelo atacante.

O volante Dedé escreveu: "Porque se foi irmão? Quanta saudade vai deixar aqui. Não entendi por que teve que partir. Será que Deus tá precisando de ti? Se não tiver devolve em forma de alegria, felicidade", postou.

Caio Cesar, outro jogador que atuou com Paulo Henrique nas categorias de base, utilizou o Instagram para postar imagens do ex-colega de clube, inclusive, no período do tratamento realizado em Minas Gerais.

Gabriel Ramos, atual camisa 10 da equipe sub-20 do Bahia, também postou uma imagem de Paulo Henrique e, na legenda, escreveu uma declaração de amor ao amigo que, por muitos anos, foi companheiro de clube e concentração.

"Desde criança na correria, jogava bola, ficava descalço suando debaixo do sol. Meu companheiro de ataque na vida e no futebol. Só tenho a agradecer PH pelas palavras, pelos conselhos, irmão. Você sempre vai estar guardado em meu coração", escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad