Alexandro trocado por lateral-esquerdo - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Alexandro trocado por lateral-esquerdo

O atacante Alexandro não faz mais parte do elenco do Esporte Clube Bahia. Na tarde desta quinta-feira (10), após uma nova conversa entre os clubes, o jogador foi definitivamente negociado para Ponte Preta.



Da redação
Foto: Gabriela Simões

O atleta, que chegou ao tricolor em julho, rescindiu contrato e vai reforçar o time de Campinas no restante da Primeira Divisão. Em contrapartida, além de uma compensação financeira, o esquadrão ganhará o reforço do lateral-esquerdo João Paulo, de 25 anos.

O atleta, pouco utilizado no elenco da macaca, chega a Salvador para disputar posição com Ávine, Vitor e Marlon. Antes do tricolor, o lateral-esquerdo iniciou a carreira profissional no Fluminense, onde ganhou muito destaque pela parte ofensiva. 

No entanto, apesar da pouca idade, enfrentou sérios problemas de lesão e não conseguiu decolar na elite do futebol brasileiro. João Paulo também passou pelo Figueirense, Criciúma, Náutico e Tombense.

Mais reforços estarão chegando

Perto do fechamento da janela de transferência nacional, que será encerrada na segunda-feira (14), o Bahia deve anunciar mais uma contratação para o sistema ofensivo. O alvo do tricolor é o atacante Roger, que atualmente defende a Chapecoense. Roger Rodrigues da Silva, de 30 anos, fez 26 jogos nesta temporada e marcou 12 gols pelo time catarinense.

Ele já defendeu o maior rival do tricolor, o Vitória, em 2009. O atacante também acumula passagens por São Paulo, Fluminense, Sport, Kashiwa Reysol e Atlético Paranaense.

O experiente atacante chegaria para suprir a carência da posição de centroavante, antes ocupado por Léo Gamalho e Alexandro, jogadores que deixaram o Fazendão nesta temporada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad