Torcida do Bahia já pode comprar ingresso - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Torcida do Bahia já pode comprar ingresso

Os torcedores do Bahia, empolgados com o atual momento do time na Série B, na terceira posição e apenas dois pontos atrás do líder Botafogo, já sabem como poderão garantir presença em mais um jogo do esquadrão na Arena Fonte Nova.

Da redação
Fotos: Gabriela Simões

A partir desta terça-feira (4), apenas os associados ao clube podem comprar os bilhetes de entrada para o confronto contra o Boa Esporte, que acontece nesta sexta-feira (7), em Salvador, às 21h.

A venda exclusiva para os sócios acontecerá nas bilheterias norte do estádio, das 9h às 17h, no site da Fonte Nova e também nas lojas da Casa do Tricolor (Bonfim, Shoppings Bela Vista, Pau da Lima, Salvador Norte Shopping, Villas do Atlântico, Multishop Boca do Rio e Paseo Itaigara).

Já a partir de quarta-feira (5), nos mesmos locais e horários, a comercialização será aberta para todo público interessado. O preço dos bilhetes, ao contrário dos últimos jogos, não será promocional. O mais barato para este jogo contra o Boa Esporte vai custar R$ 15.

Time já é líder na média de público

O Bahia ainda tem mais três partidas para encerrar sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, sendo duas delas na Arena Fonte Nova. Jogos, inclusive, que devem aumentar a diferença do tricolor para outros clubes no ranking de média de público da competição.

Hoje, com sete partidas realizadas como dono da casa, um deles com o portão fechado para o torcedor (Mogi Mirim), o Esporte Clube Bahia lidera a classificação da melhor média de pública da Série B com 18.906 pagantes.

O Paysandu, com 16.460 pagantes, aparece na segunda posição e o Ceará completa o top 3 com 14.923 torcedores.

O maior público em partidas do tricolor nesta Série B aconteceu contra o Botafogo, no dia 25 de julho, quando 31.398 torcedores estiveram presentes no estádio. O menor, até então, foi no triunfo sobre o Paysandu por 2 a 0: 8.993 pagantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad