Sérgio Soares ganha cinco opões para buscar a liderança - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Sérgio Soares ganha cinco opões para buscar a liderança

A semana não poderia começar melhor para o treinador Sérgio Soares. O comandante tricolor, logo no primeiro dia de treinos da semana, orientou um coletivo dos profissionais contra a equipe sub-20 e ganhou cinco opções para o confronto contra o Boa Esporte.

Da redação
Fotos: ECB

O lateral-direito Cicinho, já regularizado, participou normalmente da atividade e ficará à disposição do treinador. Além dele, do lado esquerdo, Ávine e Marlon estiveram em campo e também estão aptos.


Bruno Paulista.
O volante Bruno Paulista, após voltar do Pan-Americano com dores no joelho, não é mais motivo de preocupação. Jogou o coletivo e poderá ser utilizado no duelo desta sexta-feira (7), pela Série B.

Lá na frente, como já era esperado, após um mês de inatividade, o atacante Zé Roberto entrou no decorrer do coletivo e mostrou estar pronto para voltar normalmente às atividades com bola. Ele, porém, ainda terá uma semana pela frente para provar que pode jogar contra o Boa Esporte.

O atacante Zé Roberto.

Os profissionais atuaram com Jean, Cicinho (Eder), Thales (Everton), Everson e Ávine (Marlon); Pittoni (Gustavo), Bruno Paulista (Tchô), Rômulo (Patrick) e João Paulo (Mário); Maxi Biancucchi (João Leonardo) e Léo Gamalho (Zé Roberto).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad