Sérgio Soares confirma a estreia do lateral Cicinho - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Sérgio Soares confirma a estreia do lateral Cicinho

Agora é iniciar a concentração e esperar pela hora do jogo. Depois de quase uma semana de preparação, o elenco do Bahia treinou nesta quinta-feira (6) e encerrou a preparação para mais um jogo da Série B, contra o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Entrevista com Sérgio Soares:

Mudanças? apenas uma. Sérgio Soares realizou uma atividade tática pelo segundo dia consecutivo e repetiu a provável equipe titular que entrará em campo na noite desta sexta-feira (7), e com a possibilidade de assumir a liderança da competição nacional.

O lateral Cicinho vai estrear pelo Bahia contra o BOA.
O lateral-esquerdo Ávine novamente não desceu para o gramado principal do Fazendão. Fez um trabalho na sala de musculação, onde também treinaram o zagueiro Gabriel Valongo e o centroavante Jacó. Lá embaixo, o comandante confirmou na prática o que anunciou na entrevista coletiva e tirou o lateral-direito Tony para colocar Cicinho, que vai estrear pelo tricolor baiano.

Na outra lateral, com o veto de Ávine, o jovem Vitor ganha mais uma chance e também vai participar do primeiro jogo oficial diante da torcida tricolor. O meio de campo será o mesmo do triunfo sobre o ABC, em Natal. O meia Eduardo, apesar da boa atuação de Rômulo, que entrou no decorrer da partida, segue como titular da equipe ao lado de Tiago Real, Souza e Yuri.

No ataque mais uma vez estarão Kieza e Alexandro, com Maxi Biancucchi e Léo Gamalho apenas como opções para o banco de reservas. O Bahia deve atuar com Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad