Esquadrão pode botar banca de líder esta noite - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Esquadrão pode botar banca de líder esta noite

De um lado, o Bahia, time que disputou sete partidas como mandante e venceu seis. Quarto colocado, o tricolor pode vencer e assumir a liderança do campeonato.

O meia Eduardo.
Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB 

Do outro lado, com apenas 16 pontos, estará o Boa Esporte, de Minas, hoje integrante da zona do rebaixamento da Segunda Divisão do futebol Brasileiro. Em situações opostas, mas com um único objetivo (vencer), Bahia e Boa Esporte se enfrentam na noite desta sexta-feira (7), às 21h, na Arena Fonte Nova.

O jogo marcará a estreia do lateral-direito Cicinho e do terceiro uniforme do esquadrão. O técnico Sérgio Soares tem apenas um desfalque. O lateral-esquerdo Ávine, com inflamação na articulação do joelho, foi vetado pelo departamento e mais uma vez cederá o lugar para o jovem Vitor.

O estreante Cicinho.
Do outro lado, a camisa 2 será disponibilizada para um estreante. Cicinho, recém-contratado pelo clube, treinou a semana toda como titular e teve a estreia confirmada pelo treinador do Bahia. Ele rouba a posição de Tony, que ficará no banco de reservas.

Por isso, com relação à equipe que iniciou o jogo contra o ABC, o técnico Sérgio Soares fez apenas uma mudança na lateral-direita.

Bahia x Boa Esporte - 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Adailton Fernando Menezes.
Bahia: Douglas Pires, Cicinho, Robson, Jailton e Vitor; Yuri, Souza, Tiago Real e Eduardo; Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares.
Boa Esporte: Andrey; Moacir, Wallace, Raphael Silva e Pirão; Radamés, Alê, Chapinha e Bruno Felipe; Clébson e Tadeu. Técnico: Nedo Xavier.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad