Bahia sub-20 bate Leão em Pituaçu - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bahia sub-20 bate Leão em Pituaçu

Para o Bahia, o clássico contra o Vitória da noite desta quinta-feira (6), no Estádio de Pituaçu, significava seguir vivo no Campeonato Brasileiro sub-20.

Da redação
Foto: ECB 

Entrevista com Aroldo Moreira:


Já para o rubro-negro, vencer o maior rival representava alcançar o Cruzeiro e empatar na liderança do grupo. Mas, ao contrário do Ba-Vi da semana passada, os tricolores saíram felizes de campo. Em uma partida polêmica, com expulsão para os dois lados, o Bahia derrotou o Vitória por 2 a 1 e segue vivo na briga por uma vaga na decisão da competição.

Adicionar legenda
O atacante Mário, de cabeça, abriu o placar. Ainda na etapa inicial, antes de ter o atacante Léo Ceará expulso, o Leão empatou com o atacante Rafaelson, ex-Bahia. No segundo tempo, o Bahia desempatou o placar com o atacante Jeam e depois teve o lateral-direito Hayner expulso.

Com este resultado, Bahia e Vitória estão com seis pontos, porém, com o saldo de gols superior, o rubro-negro está em segundo lugar. O Cruzeiro, próximo adversário do Leão, é o líder com 9 pontos. Já o esquadrão, em Campinas, terá a Ponte Preta, lanterna da chave, como adversária. Os duelos acontecerão na próxima semana, dias 11 e 12 de agosto, às 16h e 15h, respectivamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad