Maxi e mais três socorrem o Esquadrão em Criciúma - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Maxi e mais três socorrem o Esquadrão em Criciúma

A delegação do Bahia que viajou de Belém (PA) para Porto Alegre (RS), nesta quinta-feira (16), vai ganhar  quatro reforços para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Os  atacantes Maxi e Léo.
Da redação
Foto: ECB

Fora da partida contra o Paysandu, por já ter atuado em outras agremiações na Copa do Brasil, o lateral-esquerdo Marlon e o meia Eduardo viajaram para capital gaúcha e ficam à disposição do treinador Sérgio Soares. Outro reforço para partida contra o tigre, em Santa Catarina, é o zagueiro Titi, poupado do confronto pela Copa do Brasil. O capitão ficou em Salvador e treinou tanto a parte técnica como a questão física.

O zagueiro Titi ficou em Salvador treinando.
O quarto e mais comemorado retorno é do atacante Maxi Biancucchi. O argentino, com dores no quadril, desfalcou o esquadrão nos últimos dois jogos contra o Oeste e Paysandu. Ele voltou a treinar nesta semana e está apto para atuar. O lateral-direito Adriano, que estava em Belém, é o único jogador que não segue para o sul do país. Suspenso, o atleta voltou para capital baiana.


De ressaca, time atravessa pais de Norte a Sul

Além de carregar na mala a derrota por 3 a 0 para o Paysandu, em Belém, a delegação do Bahia terá que enfrentou uma longa e cansativa viagem do norte do país até o Rio Grande do Sul, onde vai treinar antes do confronto diante do Criciúma (SC).

Depois da derrota para o time paraense, no Estádio Mangueirão, pela Copa do Brasil, os atletas do Bahia não tiveram uma noite completa de sono. Cinco horas depois do término da partida, jogadores e comissão técnica já estavam no aeroporto para um voo que deixaria Belém logo cedo, por volta das 6h da manhã desta quinta-feira (17).

Os  atacante Léo Gamalho.
Com uma pausa no Rio de Janeiro, a delegação do esquadrão desembarcou na capital gaúcha no início da tarde e do aeroporto seguiu direto para um hotel. A quinta-feira, dia pós-jogo, serviu apenas para que os atletas descansassem descansar.

Já nesta sexta-feira (17), no único treino antes do Criciúma, o treinador Sérgio Soarea realiza uma atividade no turno da manhã, no CT do Grêmio. De tarde, em uma viagem de ônibus, os atletas vão enfrentar mais 2h30 de viagem até chegar a Criciúma, local da partida deste sábado (18), mas pelo Campeonato Brasileiro da Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad