Esquadraozinho na final da Copa 2 de Julho - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Esquadraozinho na final da Copa 2 de Julho

O Bahia está em mais uma decisão em torneio com equipes para categorias de base. Na tarde desta sexta-feira (10), no Estádio de Pituaçu, o time sub-15 do tricolor baiano derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 e garantiu vaga na final da competição nacional.

Da redação
Foto: ECB

 O gol do esquadrão foi marcado por Élio. Na briga pelo título, que acontecerá no próximo domingo (12), às 15h, em Pituaçu, o Bahia enfrentará o Atlético Mineiro. Na outra semifinal, O Galo goleou e eliminou a equipe do Sampaio Corrêa por 4 a 0. A decisão da Copa 2 de Julho acontecerá com os portões abertos para a torcida.

Já a equipe sub-17, comandada pelo treinador Edson Fabiano, estreou na Taça Belo Horizonte empatando sem gols com o Vasco da Gama, na Arena do Jacaré.

O comandante do time baiano colocou em campo os seguintes garotos: Djair, Edmundo, Jonas, Jacques e Alisson; Clayton (Caio), Júnior, Filipinho (Yuri) e Max (Carlos Matheus); Geovane e Sebastian.

O atacante Cristiano, um dos principais atletas do elenco, sofreu uma pancada na perna durante o treinamento e desfalcou o time na estreia do torneio nacional. O Bahia volta a jogar neste sábado (11), às 9h, contra o Avaí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad