MRV Engenharia é a nova patrocinadora do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 12 de junho de 2015

MRV Engenharia é a nova patrocinadora do Bahia

Diretor regional da MRV Engenharia, nova patrocinadora master do Bahia, Yuri Chain se mostrou satisfeito com o acordo realizado com o tricolor baiano. Para ele, a parceria será benéfica para os dois lados em âmbito nacional.


Da redação

"São duas marcas com imenso valor no mercado nacional. Bahia e MRV são marcas reconhecidas e que vão agregar uma a outra", comentou o Diretor regional em entrevista ao Bahia Notícias, na manhã desta sexta-feira (12).

De acordo com Yuri, que não quis entrar em detalhes sobre os valores do contrato, a negociação entre MRV e Bahia estava em andamento desde o início desta temporada. "Nós já estávamos negociando. Outras vezes, anos atrás, conversamos com o Bahia e não deu certo. Agora, com essa diretoria, nos aproximamos novamente e fechamos negócio", disse.

Yuri aproveitou e anunciou para o torcedor do Bahia que, como acontece na camisa do Atlético Mineiro, a marca da MRV (verde) vai se adaptar ao uniforme do tricolor e deve ganhar novas cores. As partes não confirmam, mas já existe um estudo para que os sócios do esquadrão sejam contemplados em promoções realizadas pela construtora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad