Léo Gamalho garantido contra o Mogi Mirim - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Léo Gamalho garantido contra o Mogi Mirim

Foram quatro partidas fora da equipe. Agora, recuperado do edema na panturrilha, o centroavante Léo Gamalho será a grande novidade da equipe do Bahia contra o Mogi Mirim, na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu.

O centroavante Léo Gamalho retornar à equipe.
Da redação
Foto: ECB

Nesta quinta-feira (14), no local da partida, o treinador Sérgio Soares comandou um treinamento coletivo e praticamente definiu a equipe que enfrenta o Mogi. A única dúvida é quem será o dono da camisa 1: Omar ou Douglas.

No coletivo, sem a regularização do lateral-esquerdo Marlon, o volante Bruno Paulista foi novamente improvisado na posição. O restante do time será o mesmo utilizado nas últimas partidas, com a presença dos laterais Tony e Robson.

Confira entrevista com técnico Sérgio Soares:

Williams Santana e Mateus, substituídos com dores musculares na terça-feira (12), em Lucas do Rio Verde, participaram do treinamento com bola e ficam à disposição do treinador do Bahia. O esquadrão deve jogar com Omar (Douglas Pires); Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Tiago Real e Souza; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho.

Novatos já podem estrear

O lateral-direito Adriano e o zagueiro Jaílton, recém-contratados pelo Bahia, tiveram os nomes registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira (14).

Com isso, os jogadores ficam disponíveis ao técnico Sérgio Soares para estrear na partida desta sexta-feira. O meia Eduardo e o lateral-esquerdo Marlon, também anunciados recentemente, aguardam pela regularização.

Clube absolvido por atraso em Fortaleza

Julgado pelo atraso na segunda partida da final da Copa do Nordeste, quando entrou em campo quase 20 minutos depois do horário previsto para início do jogo, o Bahia foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Na ocasião, ao sair do hotel localizado na orla de Fortaleza, o ônibus com a delegação tricolor tinha previsão de chegar ao estádio às 20h30, após 30 minutos de percurso. No entanto, devido ao trânsito da cidade e uma série de congestionamentos, o grupo do Bahia entrou no vestiário com atraso de 40 minutos, na Arena Castelão.

O motivo, de acordo com o clube, foram os caminhos escolhidos pela Polícia Militar, através dos batedores. Com vídeos e fotos, no julgamento, o Bahia provou ser inocente e apresentou que houve falha nos caminhos apontados pela PM, obrigando o ônibus andar de ré em uma determinada via da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad