Bahia oficializa contratação da revelação Adriano - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bahia oficializa contratação da revelação Adriano

Eleito melhor lateral-direito do Campeonato Baiano, o Adriano foi apresentado oficialmente como reforço do Bahia para disputa da segunda divisão, na tarde desta quarta-feira (13), na sala de imprensa do Fazendão.

O auxiliar técnico Charles observa Adriano, ex-Apodi no treino de hoje.
Da redação
Fotos: ECB

O atleta, logo na primeira resposta, pediu que não fosse mais chamado de 'Adriano Apodi', apelido dado devido à comparação feita com o jogador Apodi, que já defendeu a dupla Bahia e Vitória.


Adriano.

"Tenho semelhanças, mas quero fazer minha história aqui. Quero construir uma história com meu nome Adriano", disse. Segundo o novo lateral-direito, que chega para disputar posição com Tony, o Bahia é um clube grande, conhecido mundialmente.

No entanto, o desempenho dentro das quatro linhas não pode mudar com relação ao que foi feito no Vitória da Conquista neste primeiro semestre. "Minha expectativa é a melhor possível no Bahia. É um time grande, de tradição, e tenho que dar continuidade ao futebol que me fez estar aqui. Quero dar o meu melhor".

Apodi está em Salvador desde a última semana e, por enquanto, vai morar em uma das dependências do Fazendão.

Confira entrevistas com Adriano, Marlon e Eduardo:


Marlon.
Também nesta terça-feira, o Bahia apresentou o lateral-esquerdo Marlon que falou sobre a expectativa de estrear pelo esquadrão e se colocou à disposição de Sérgio Soares para enfrentar o Mogi Mirim, já nesta sexta-feira (15), em Pituaçu. "Só falta a parte da documentação. Eu, psicologicamente e fisicamente falando, estou muito bem. Se ele precisar de mim estou pronto para jogar", garantiu.

No entanto, caso esteja em campo, o novo lateral-esquerdo do Bahia não contará com a presença da torcida no estádio, tudo isso em virtude de uma punição imposta no fim do ano passado. Isso, para Marlon, não será um elemento dificultador. "Joguei assim pelo Vasco, sem torcida, e marquei dois gols. Espero repetir esses números no Bahia", completou.

Marlon.
Tony e Léo Gamalho estão liberados

Menos dois problemas para o treinador Sérgio Soares, que já não vai contar com a presença do atacante Kieza, com lesão muscular. O lateral-direito Tony desceu para o campo principal do Fazendão, na tarde desta quarta-feira (13), e deve reforçar o esquadrão no jogo desta sexta-feira (15), às 19h30, contra o Mogi Mirim, em Pituaçu.

 No último sábado (9), na estreia do Bahia na Série B, o camisa 2 foi substituído no início da etapa final, reclamando de muitas dores no tornozelo. Na volta para Salvador, o jogador realizou tratamento médico e foi liberado para participar da atividade com bola desta quarta.

Quem também desceu e demonstrou estar completamente recuperado do edema na panturrilha foi o centroavante Léo Gamalho, fora da equipe nas últimas três apresentações. Os dois, agora, estão à disposição do técnico Sérgio Soares. A definição da equipe titular será acontecerá nesta quinta-feira (14), no único trabalho tático antes da partida.

Turma que não viajou trabalha com Charles

Eduardo.
Enquanto a delegação que estava em Lucas do Rio Verde retornava para Salvador, depois do jogo contra o Luverdense, os jogadores que ficaram em Salvador participavam de mais uma intensa atividade com bola, sob comando do auxiliar Charles Fabian.

Na tarde desta quarta-feira (13), no Fazendão, o ídolo tricolor orientou uma parte do elenco profissional durante um treinamento técnico e logo depois em uma sequência de cruzamentos e finalizações.

Apodi, Eduardo e Marlon.
Já anunciados pelo clube, mas ainda não regularizados, os quatro reforços Adriano Apodi, Eduardo, Marlon e Jailton estiveram em campo durante toda atividade e, caso tenham os nomes publicados no BID, ficarão à disposição de Sérgio Soares.

Também treinaram Ávine, Maxi, Pittoni, Souza, Titi, Lenine, Gustavo Blanco, Douglas Pires, Jefferson Silva, Chicão, Adriano Alves e Vitor.

O elenco, desta vez completo, treina na tarde desta quinta-feira (14), quando Sérgio Soares realizará ajustes e o único tático da semana.


Base realiza grandes testes

A divisão de base do Bahia realizará dois grandes testes em Salvador. O primeiro será no Vale Das Pedrinhas, nesta quinta (14), no campo Beira Rio, para garotos nascidos entre os anos 1998 e 2003. O teste será das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas, com a presença dos observadores Dico Maradona e Carlos Eduardo. O organizador do teste é o professor Edmilson.

O segundo será na Avenida Suburbana, na sexta (15), no estádio de Periperi, a partir das 13h30, para garotos nascidos entre os anos de 2000 e 2004. O organizador da avaliação é o professor Lídio e observador técnico do Bahia é o professor Carlos Eduardo.

Os garotos devem levar material de treino e documento de identidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad