Vantagem deixa Bahia à vontade para poupar titulares - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 20 de março de 2015

Vantagem deixa Bahia à vontade para poupar titulares

O treinador Sérgio Soares aproveitou o treinamento desta sexta-feira (20) para colocar em campo a equipe considerada titular, incluindo os dez jogadores que não participaram do jogo contra o Campinense, na última quarta-feira (18), pela Copa do Nordeste.

Da redação
Foto: ECB

No entanto, o comandante tricolor não confirmou se o time do treinamento tático desta sexta estará em campo contra o Galícia, no próximo domingo (22), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Preocupado com outro jogo, que acontece três dias depois, contra o Campiense, pelo Nordestão, Soares admitiu a possibilidade de poupar novamente algumas peças.

"Foi importante para treinar situações de jogo visando os próximos dois compromissos. Não definimos nada sobre domingo, mas também tem uma chance de mesclar a equipe", disse depois do treinamento.

Sobre o confronto contra o Galícia, Soares disse querer o Bahia concentrado do início ao fim para evitar surpresas frente ao Galícia.  "É um jogo importante. Nós temos uma boa vantagem (5 a 0 no jogo de ida), mas não tem nada conquistado. Precisamos trabalhar com intensidade", alertou

Na manhã deste sábado (21), no Fazendão, o técnico Sérgio Soares comanda mais um treinamento para realizar os últimos ajustes na equipe.

Copa do Nordeste

Nas quartas de final da Copa do Nordeste, o Bahia viaja mais uma vez para Campina Grande na próxima quarta-feira (25), onde enfrenta o Campinense, às 22h, no Estádio Amigão.

No sábado (28) às 16h, na Arena Fonte Nova, o tricolor baiano recebe a equipe do Campinense pela quarta vez na temporada. Por ter melhor campanha na primeira fase, o Bahia tem a vantagem de atuar o segundo jogo dentro de casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad