Bahia sempre se dá bem diante do Campinense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 24 de março de 2015

Bahia sempre se dá bem diante do Campinense

No período de quatro dias, entre esta quarta-feira (25) e sábado (28), Bahia e Campinense se enfrentarão em mais duas oportunidades pela Copa do Nordeste. Desta vez, os confrontos terão caráter decisivo, por se tratar das quartas de final da competição regional.


Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Se depender do histórico de jogos entre os clubes, os torcedores do Bahia possuem motivo de sobra para esbanjar confiança. Bahia e Campinense estiveram frente a frente em 13 oportunidades de maneira oficial. O tricolor tem ampla vantagem. Venceu a raposa sete vezes, empatou quatro delas e saiu derrotado de campo apenas em duas situações.

 A primeira delas em 1959 e a segunda três anos depois, em 1962. Os dois jogos aconteceram na Paraíba. Por isso, nesta quarta-feira (25), no Estádio Amigão, o Bahia entra em campo para defender uma invencibilidade que dura 9 partidas, em um período de 53 anos.

No próximo sábado (28), no jogo de volta, o tricolor também defenderá outro recorde. O Bahia nunca perdeu para o Campinense atuando em Salvador.

Força máxima no tricolor

O treinador Sérgio Soares anunciou os 20 jogadores que estarão concentrados para partida diante do Campinense. O goleiro Jean, a serviço da seleção brasileira olímpica, é o único desfalque do tricolor baiano. Ele só retorna para Salvador na próxima semana e será substituído por Douglas Pires, enquanto Guido ficará como opção no banco de reservas.

Os demais selecionados por Sérgio Soares também fizeram parte do grupo do último jogo. Por isso, sem a presença de Carlos, que foi titular diante do Galícia, aumenta as chances do jovem Patric permanecer como lateral-esquerdo.

Confira quem viajou:
Goleiros: Douglas Pires e Guido;
Laterais: Patric e Tony;
Zagueiros: Chicão, Robson, Thales e Titi;
Meias: Bruno Paulista, Pittoni, Rômulo, Souza, Tchô, Tiago Real e Yuri
Atacantes: Léo Gamalho, Kieza, Maxi Biancucchi, Willians Santana e Zé Roberto




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad