Bahia esconde time que enfrenta Campinense - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de março de 2015

Bahia esconde time que enfrenta Campinense

Com o desfalque inesperado do volante Wilson Pittoni, que reclamou de dores na coxa, o técnico Sérgio Soares realizou o único treinamento tático antes da segunda partida contra o Campinense pelas quartas de final da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, às 6 horas deste sábado (28).

Da redação
Colaboração de foto: Felipe Oliveira/ECB

Sem a presença da imprensa, liberada apenas para fazer imagens do aquecimento, o treinador orientou os jogadores em um treinamento tático, onde testou opções e realizou ajustes na equipe considerada titular.

Confira a entrevista com Pitoni e Maxi:



Sem Pittoni, que ainda é dúvida, o Bruno Paulista pode ganhar uma nova chance. No entanto, a definição sobre a participação ou não do atleta paraguaio acontecerá minutos antes do jogo, já no vestiário da Arena Fonte Nova.
Outro motivo de mistério está na lateral-direita. Tony, dono da camisa 2, levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe. O volante Yuri, que treina nesta posição há um mês, é o grande favorito ao posto. Mas o jovem lateral-direito Éder, da equipe sub-20, treinou normalmente ao lado dos companheiros da equipe profissional e será relacionado. Sua escalação é pouco provável.

O Bahia deve entrar em campo com Douglas Pires, Yuri, Thales, Titi e Patric; Pittoni (Bruno Paulista), Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Léo Gamalho.

Para avançar às semifinais da Copa do Nordeste o Bahia precisa vencer por qualquer placar. Empate sem gols leva decisão para os pênaltis, já o empate com gols coloca o Campinense entre os quatro finalistas da competição.


Sub-17 brilha na Copa do Brasil

Como se não bastasse vencer o primeiro confronto, os garotos do time sub-17 do Bahia fizeram bonito também no segundo duelo, na tarde desta sexta-feira (27), no Estádio de Pituaçu.

O tricolor derrotou a Ponte Preta por 3 a 1 e avançou na Copa do Brasil da categoria. Os gols do triunfo do esquadrão só foram marcados na etapa final com o atacante Geovane Itinga, duas vezes, e o volante Alisson Borges.

O Bahia atuou com Dejair, Edmundo, Ceará, Jacques e Alisson Augusto; Caio, Alisson Borges (Arapiraca), Clayton e Max (Fabricio); Geovane Itinga e Filipino  (Tiago Ítalo). Classificado, o tricolor baiano vai ter pela frente a equipe do Corinthians, com datas e locais a serem definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad