Ainda no Z-4, Bahia ficará onze dias longe da Fonte Nova - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ainda no Z-4, Bahia ficará onze dias longe da Fonte Nova

No empate sem gols diante do Criciúma, quarta-feira (20), na Fonte Nova, o Bahia perdeu sua melhor oportunidade no Brasileiro de respirar um pouco de ar puro.

Da reedação
Foto: Felipe Oliveira/ECB

E agora começa a se preparar para uma mini-excursão ao Sul do País onde vau precisar melhorar para se dar bem. Na tarde desta quinta-feira (21) começam os preparativos para o confronto contra o Atlético Paranaense, programado para domingo (24), na Arena da Baixa. Em seguida enfrentará o Inter pela Sul-Americana e depois o Grêmio, novamente pelo Brasileiro.

Nesta sexta-feira (22), depois do treinamento da manhã, jogadores e comissão técnica embarcam para capital paranaense, local da partida diante do Furacão, às 18h30. Será apenas o primeiro dos três jogos longe da capital baiana.

Da capital paranaense a delegação viaja para Porto Alegre, onde joga na quarta-feira (27), no Beira-Rio, contra Internacional, às 22h. O tricolor baiano continuará na capital gaúcha até o final da próxima semana.

No domingo (31), às 18h30, entra em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A para enfrentar o Grêmio. Por isso em virtude dos três jogos fora de casa, os jogadores e comissão técnica ficarão onze dias distante de Salvador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad