Resultado de Bahia x Inter decide futuro de Marquinhos - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 26 de julho de 2014

Resultado de Bahia x Inter decide futuro de Marquinhos

Ou vai ou racha. O desafio nestes termos ou quaisquer outro dá no mesmo. Ou o Bahia derrota o Inter na noite deste sábado (26) à noite, na Arena Fonte Nova ou o técnico Marquinhos Santos dança. E o clube já tém o possível substituto escalado: Gilson Kleina.

Da redação
Foto: ECB

Ciente da pressão, Marquinhos Santos vai fazer mudanças na equipe. Com relação ao time que perdeu para o Corinthians, no meio da semana, serão quatro modificações. Na lateral-esquerda, após uma série de partidas ruins, Guilherme Santos deve voltar ao banco de reservas e ceder a posição para o jovem Pará. Será a única modificação no sistema defensivo.

No meio de campo, além de mudar peças, o comandante deve modificar o esquema e colocar apenas dois volantes em campo. Com isso, Uelliton ficará no banco de reservas e cederá o espaço para o atacante Henrique, recuperado de lesão.

Lá na frente o Bahia terá um reencontro. Companheiros no Náutico, Rhayner e Kieza reeditarão uma dupla que deu certo no futebol pernambucano. Marcos Aurélio e Maxi, titulares no jogo passado, sequer ficarão no banco de reservas. O primeiro por questão contratual, enquanto o segundo foi vetado pelos médicos.

Bahia X Internacional - 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Horário: 21h
Data: 26/07/2014
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkembrock (SC)
Bahia - Marcelo Lomba; Diego Macedo, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Léo Gago, Rhayner, Emanuel (Branquinho) e Henrique; Kieza. Técnico: Marquinhos Santos.
Internacional - Dida; Wellington Silva; Juan, Paulão e Fabrício; Williams, Wellington, Alex, Alan Patrick e D'Alessandro; Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.


Assessor de Kleina confirma contato

Caso Marquinhos Santos seja afastado do Bahia o cargo não ficará vago por muito tempo. Isso porque, antes mesmo de demitir o atual comandante, a diretoria já iniciou a negociação com outro profissional: Gilson Kleina.

O assessor do ex-treinador do Palmeiras, Rodolfo Machado, conversou com o Bahia Notícias e confirmou que existe uma conversa entre as duas partes. O profissional ligado a Gilson Kleina, inclusive, confirmou o desejo do treinador em trabalhar em Salvador. "Existe, sim, o interesse das duas partes. Já existe uma conversa entre os lados envolvidos, inclusive em termos de observação do elenco", revelou.

Gilson Kleina, ao sair do Palmeiras, passou a receber um valor referente à rescisão contratual, quantia que o impedia de atuar em outro clube. Caso aceitasse o convite automaticamente o comandante deixaria de continuar recebendo o dinheiro. Mas aquele pagamento já foi quitado integralmente.

Por isso, segundo o assessor Rodolfo Machado, não há empecilhos para o acordo. "Não. Não tem algo que impeça esse acordo. Estão conversando e faltam alguns detalhes", disse.

O diretor de futebol do Bahia, Ocimar Bolicenho, foi procurado pelo Bahia Notícias para falar sobre a possível contratação do novo treinador e foi objetivo ao responder e negar. "Desconheço essa negociação", resumiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad