Organizadas voltam a protestar no Fazendão - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Organizadas voltam a protestar no Fazendão

Dezenas de torcedores das organizadas Bamor e Terror voltaram ao Fazendão na tarde desta quinta-feira (31) e soltaram o verbo com faixas cartazes, músicas e gritos.


Da redação
Fotos: ECB

A galera protestou novamente contra a má fase do time, chamou a diretoria de incompetente e os “jogadores” de “pipoqueiros”. O início dos protestos estava programado para 14 horas, mas o atraso fez com que parte significativa da imprensa convocada dispersasse. O ato foi iniciado somente às 15 horas. Não ocorreram atos de violência a exemplo da segunda-feira passada.

Vários torcedores usaram narizes de palhaço. No momento em que o grupo chegou ao centro de treinamento os jogadores já haviam entrado para o trabalho da tarde. Membros da diretoria executiva do clube foram acompanhar de perto o movimento e iniciaram uma conversa com os líderes do movimento para entender o motivo da reivindicação.

O diretor de futebol Rodrigo Pastana convidou os cabeças do protesto para uma reunião, mas ninguém da Bamor e Terror Tricolor aceitou conversar com o novo gestor do tricolor. Os membros das organizadas alegaram que 'não seria o momento' e deram continuidade aos gritos e músicas de protesto contra jogadores e dirigentes.

O tricolor baiano ocupa a 19ª posição do Brasileirão, com nove pontos ganhos em 12 partidas disputadas. Na Copa do Brasil, o tricolor perdeu para o Corinthians por 3 a 0 no último dia 23, em São Paulo. O jogo de volta será na Arena Fonte Nova na próxima quarta (6).

Charles comanda e muda time para pegar o Palmeiras

Convocado para quebrar o galho até o novo treinador dar as caras, o auxiliar Charles Fabian treinou o time e fez algumas mudanças para o jogo de domingo (3) contra o Palmeiras, no Pacaembu. Além da saída do meia Léo Gago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para entrada de Fahel, Charles fez retornar o atacante Marcos Aurélio que não atuou na última por força contratual. Branquinho dançou.

Na defesa, mesmo recuperado de lesão, o zagueiro Demerson treinou na equipe reserva e viu Adailton formar a dupla com Titi. A terceira e última mudança não foi apenas entre os jogadores, mas também pela parte tática. O atacante Henrique foi sacado da equipe e o escolhido para preencher a vaga foi o volante Rafael Miranda.

Desta forma, com a presença de três volantes em campo, Charles Fabian testou a equipe no coletivo na formação 4-3-3: Marcelo Lomba; Roniery, Adailton, Titi e Pará; Fahel, Rafael Miranda e Uelliton; Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza. Os reservas treinaram com Douglas Pires; Galhardo, Demerson, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Feijão, Emanuel, Branquinho e Henrique; Barbio e Maxi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad