Bahia apresenta o zagueiro Adailton - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bahia apresenta o zagueiro Adailton

O Bahia apresentou, após o treino desta manhã no Fazendão, o zagueiro Adailton que concedeu entrevista à imprensa.

Fonte: ECBahia

Baiano de Salvador, Adailton confessou que respeita os companheiros dde equipe, mas chegou para brigar pela posição de titular. “Seria hipocrisia dizer que chego para não lutar para ser titular. Naturalmente isso é parte do processo. Agora também não chego encarando que tenho três concorrentes. Tenho companheiros de equipe e encaro o profissionalismo como algo que tem que ser exercido no treino, fora do treino e durante as partidas. Creio que o importante é chegar, marcar meu espaço, não enfrentando a concorrência, mas colaborando. Vim para somar e, naturalmente, dar o meu melhor. Aquilo que pude aprender nesses anos de carreira, colocarei à disposição do Bahia, que é um clube com uma expressão tamanha. Me sinto honrado de fazer parte deste momento de um clube tão tradicional”.

Perguntado sobre a responsabilidade de vestir a camisa Tricolor, Adaílton se disse honrado e preparado para atuar no bicampeão brasileiro. “É uma honra tremenda eu hoje estar aqui no Bahia. Com 10 anos, fiz um teste no campo 1 do Fazendão, mas não tinha a minha categoria. Meu pai acompanhou o teste e, depois de 20 e poucos anos, meu pai estava acompanhando o meu primeiro treino no mesmo lugar. Posso dizer, com muita sinceridade, é um dos momentos mais felizes da minha carreira. Estar voltando para minha terra natal, para um clube bicampeão brasileiro e multicampeão. Se a responsabilidade tem que vir, que ela venha e estou pronto para dar o meu melhor. Não estou aqui para concorrer com ninguém, estou aqui para cooperar e desta forma o Bahia continuar a viver a glória e coisas maiores, com coerência e regularidade”.


No fim, o jogador, que é natural de Salvador, não escondeu para qual time sempre torceu, mesmo destacando o seu profissionalismo em atuar pelo rival. “Eu e minha família sempre fomos torcedores do Bahia. Foram momentos de extremo profissionalismo, o que vivi na minha carreira até então. Mas quando você consegue misturar a emoção com o profissionalismo, tenho certeza que a coisa tende a funcionar cada vez melhor. Antes de qualquer coisa, Adaílton será um jogador de futebol profissional e hoje estou misturando profissionalismo com emoção. De fato, hoje é um momento especial para minha carreira e que eu não imaginava e aqui estou integralmente para esse novo desafio”.

Veja a entrevista completa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad