Bahia perde de virada para o Cruzeiro - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 11 de novembro de 2012

Bahia perde de virada para o Cruzeiro


Depois de três rodadas, o Tricolor voltou a perder na Série A. Jogando no Estádio Independência, em Belo Horizonte, o Bahia foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 x 1, depois de  ter saído na frente do placar.

Colaboração de texto e fotos: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Depois de três rodadas sem derrotas na Série A, o Bahia voltou a ser derrotado e ficou com os 40 pontos ganhos, mantendo a 16ª colocação, a 3 pontos do Sport (17º) e a 7 do Palmeiras (18º). Os gols da partida foram marcados por Fahel (Bahia) e Martinuccio (2) e Gerson Magrão. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas as melhores chances de gols foram do Bahia, principalmente através de Jones, Gabriel e Souza.

Na segunda etapa, o time da casa cresceu e conseguiu a virada, mas em dois gols do Cruzeiro, houve erro de critério da arbitragem, marcando uma falta que não houve contra o Tricolor e não marcando uma falta que houve contra o Esquadrão. O time do técnico Jorginho atuou com: Jorginho, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho(Elias), Hélder e Gabriel; Jones(Mancini) e Souza.

Após dois jogos fora de casa, com 01 triunfo e 01 derrota, o Bahia voltará a jogar em Pituaçu, fazendo dois importantes jogos contra Ponte Preta e Náutico. Para a partida contra a Ponte Preta, que será no próximo domingo, o técnico Jorginho terá os desfalques dos zagueiros Titi e Lucas Fonseca, além do lateral Jussandro, que receberam o terceiro cartão amarelo.

O meia Mancini, que foi expulso contra o Cruzeiro, também desfalcará a equipe. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor retornará para Salvador e na terça-feira, às 15h30, no Fazendão, iniciará a semana de treinamentos visando o jogo contra a Ponte Preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad