Jorginho comanda coletivo do Bahia - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 7 de outubro de 2012

Jorginho comanda coletivo do Bahia

O treinador observou alguns atletas que não estão jogando com frequência. Aproveitando a folga do Bahia na tabela do campeonato, sem jogo no fim de semana, já que o Tricolor jogou na última quinta-feira, o técnico Jorginho optou por comandar um coletivo entre os jogadores que não estão jogando com tanta frequência, contra uma equipe formada por jogadores do júnior e juvenil, comandada pelo técnico Sérgio Aráujo.

Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Os considerados "titulares" fizeram um treino técnico com bola, em espaço reduzido, utilizando o campo número 2 e foram comandados pelo auxiliar Anderson Lima e pelo preparador físico Eduardo Fontes. A boa notícia foi a participação do lateral Jussandro, que treinou normalmente, apesar de ainda sentir um pouco de dor na virilha e no joelho direito, mas que não deve ser problema para quarta-feira.


O atacante Júnior também participou deste trabalho, mas sua participação no jogo contra o Fluminense não é certa, já que vem de um longo período de inatividade. Neste treinamento, participaram os laterais Jussandro e Neto, os zagueiros Titi e Danny Morais, os volantes Diones, Fahel e Hélder, além dos meias e atacantes Zé Roberto, Gabriel, Cláudio Pitbull e Júnior.

No campo principal, Jorginho observou seus jogadores e aproveitou para conhecer alguns promissores atletas da base. Em várias oportunidades, Jorginho chamava o técnico Sérgio Araújo para trocar idéias e colher informações sobre os garotos.


A equipe profissional venceu o coletivo com uma goleada de 6 x 2, com destaque para o meia atacante Lulinha, que marcou 04 gols. Jéferson e Ciro completaram a goleada. Os jovens Cláudio e Mateus descontaram para os juniores.



A equipe profissional treinou com: Omar, Madson(Coelho), Lucas Fonseca, Alison e Romário; Fabinho, Jéferson, Caio(Madson) e Lulinha; Ciro e Denilson. O time comandado por Sérgio Araújo treinou com: Bruno, João Marcos, Cláudio, Laércio e Erick; Evando, Anderson, Leandro e Gilberto; Mateus e Zé Roberto.


O lateral direito Coelho entrou na segunda etapa do treino, realizando seu primeiro coletivo, desde que se recuperou da cirurgia no joelho. O ala já vem treinando com bola há duas semanas e está em evolução. Na academia, Jones treinou, correndo na esteira e executando exercícios nos aparelhos. O lateral Ávine fez tratamento na fisioterapia e na sala de musculação.

No departamento médico, Souza e Elias fizeram tratamento e já estão vetados para o jogo contra o Fluminense. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor treinará em dois turnos, às 08h30 e às 15h30, no Fazendão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad