Bahia fica no empate com o Corinthians - O BahiaNaRede

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de outubro de 2012

Bahia fica no empate com o Corinthians

Time paulista faz 1 a 0 em pênalti duvidoso, mas Fahel empata a partida de cabeça. Na noite deste sábado, o Bahia empatou com o Corinthians em 1 a 1, jogando no Estádio do Pacaembu.
Co1X1Ba20.10.12

Colaboração de texto e fotos: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Com o resultado, o tricolor chegou aos 36 pontos no Campeonato Brasileiro e continua ocupando a 16ª posição na tabela. A bola rolou no Pacaembu e o time da casa começou melhor a partida. Com uma marcação sobre pressão, o Corinthians conseguia dominar o meio-campo do Bahia. Com esse predomínio, o time paulista abriu o marcador.

Aos 10, Guilherme dividiu bola dentro da área com Danny Morais e o árbitro Wilton Pereira Sampaio marcou um pênalti duvidoso. Douglas cobrou forte no canto direito, sem defesa para Marcelo Lomba. Depois de levar o gol, o tricolor melhorou e poderia ter empatado, quando aos 30, Gabriel alçou na área e a bola bateu no braço de Guilherme.

O mesmo árbitro, que havia assinalado pênalti para o Corinthians, mandou o lance seguir. Porém, aos 32 o Esquadrão chegou ao empate. Kléberson cobrou falta na cabeça de Fahel, que desviou para o fundo das redes de Cássio. Após igualar o marcador, o tricolor continuou melhor, mas não conseguia furar a forte defesa corinthiana.

No segundo tempo, o técnico Jorginho voltou com a mesma formação inicial e só fez a primeira substituição aos 21, com a entrada de Zé Roberto no lugar de Kléberson. Aos 23, o tricolor teve a primeira chance de marcar. Elias recebeu bola na área, chutou cruzado, mas não tinha ninguém para empurrar a bola para as redes.

Aos 40, Jorginho fez duas substituições. Saíram Elias e Diones, entraram Rafael e Victor Lemos, respectivamente. E foi aos 46 a melhor chance de virar o placar. Após cobrança de escanteio de Gabriel, o goleiro Cássio saiu errado e Rafael subiu sozinho para cabecear para fora, com o gol vazio. O técnico Jorginho escalou: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Fabinho, Diones (Victor Lemos) e Kléberson (Zé Roberto); Gabriel e Elias (Rafael).

A delegação do tricolor retorna para Salvador ainda na noite deste sábado, com chegada prevista para 00h20. Neste domingo (21) o grupo ganha folga, se reapresentando na segunda-feira, às 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad