Bahia empata, mas se distancia um pouco do Z-4 - O BahiaNaRede

Últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 27 de outubro de 2012

Bahia empata, mas se distancia um pouco do Z-4

Na tarde deste sábado, o Bahia enfrentou o Grêmio em Pituaçu, com o apoio de mais de 32 mil tricolores, que lotaram o estádio, esgotando a carga máxima de ingressos.
                                       Fotos: Gabriela Simões


Colaboração de texto: Jaime Brandão/Vitor Tamar/Ass. ECBahia

Empurrado pela Nação Tricolor, que deu um show nas arquibancadas, o Bahia fez uma boa partida, jogando melhor que o Grêmio, 3º colocado da Série A, durante a maior parte do jogo, mas acabou ficando no empate em 1 x 1. Com este resultado, o Bahia chegou aos 37 pontos, mantendo-se na 16ª colocação, mas com as derrotas de Sport e Palmeiras, abriu 04 e 05 pontos de diferença para estes dois concorrentes diretos contra o rebaixamento.

O empate não era o resultado que o Tricolor pretendia, mas dentro das circunstâncias, foi um ponto importante, que ajudará o Bahia a buscar uma melhor classificação na Série A. Os gols da partida foram marcados por Gabriel, pelo Bahia e Kléber, para o Grêmio.

A equipe do técnico Jorginho jogou com: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais(Lucas Fonseca), Titi e Jussandro; Fabinho, Diones, Hélder e Gabriel(Jéferson); Jones(Elias) e Souza.




O elenco tricolor se reapresentará na manhã da próxima segunda-feira, para iniciar a preparação para o jogo contra a Portuguesa, no próximo domingo, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad